Kit de guitarra Memphis mlp100

    Autor Mensagem
    pedrinhosouza28
    Veterano
    # dez/11


    To pensando em compra a Memphis mlp100, aí eu vi esse link http://www.mundomax.com.br/tagima/kit_guitarra_les_paul_tagima_preta e quero saber se é uma boa escolha

    joeyhc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olha na minha opinião se vc estiver iniciando é uma boa pedida pra começar mais daqui a algum tempo vc vai querer algo melhor mais isso é normal

    Tevisdigo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olá, essa guitarra é razoável, se você você pegava o mesmo kit só que com a Shelter Nashville
    tem no próprio site ^^ (além de estar mais barato ^^)

    Skydiver
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pega a da Shelter que ta mais barata e pelo menos até quando eu peguei a minha, era superior ás Mlp100.
    Abraço!

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ACHO que o tópico está no lugar errado, vamos conservar a organização do Fórum? Moderas, movam please.


    E faz o que eles te falaram aí em cima, pega o kit a Shelter Nashville, ela é uma boa guitarra, meu amigo tem uma, mas a dele ta toda fudida, ta puro pó (casa em reforma), faltando uma tarraxa (ele colocou um tipo de prego no lugar pra poder afinar, mas não segura muito), afinação toda prejudicada, braço todo meio pegajoso de tanto suor seco misturado com pó de cimento e etc, argh, ta horrível. Então nem posso falar muito se é ou não uma boa guitarra pq num deu pra testa direito. Mas pelo que dizem aí no fórum, ela é boa sim, uma novinha zerado deve ser show de bola!!! pega ela, além de tar mais barato xD.

    Skydiver
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Skydiver
    · votar


    juninholiveira
    Eu tenho uma a um ano mais ou menos, e mandei recentemente no luhtier pra regulagem de ponte,tensor etc. e troca de captadores pelos malagoli.
    Ta uma bela duma guitarra e ta segurando muito bem a afinação, creio que esses problemas não sejam nada que um regulagem não resolva, que aliás toda guitarra nova precisa né xD
    Abraço!

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara fui comprar uma shelter linda quando fui testala meu. o braço dela é muito ruim . tenho uma mlp100 acabamento impecavel meu todas as guitarras tem queir para um luthier . cara instrumento e assim nunca estamos satisfeito com o nosso instrumento sempre queremos iqual o do outro ( se o kiko loureiro aparece se tocando uma mlp100 todos falariam que é a melhor les paul

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara fui comprar uma shelter linda quando fui testala meu. o braço dela é muito ruim . tenho uma mlp100 acabamento impecavel meu todas as guitarras tem queir para um luthier . cara instrumento e assim nunca estamos satisfeito com o nosso instrumento sempre queremos iqual o do outro ( se o kiko loureiro aparece se tocando uma mlp100 todos falariam que é a melhor les paul

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit de guitarra Memphis mlp100