Pedaleira para iniciante: Boss Me-25 ou Zoom G3?

Autor Mensagem
LuccasFrusicnate
Veterano
# out/12
· votar


Todos não, mas mesmo se tivesse, ainda prefiro a zoom...

Pela facilidade de mecher, para mim é muita mais facil..e está mais em conta pra mim..

LuccasFrusicnate
Veterano
# nov/12
· votar


Hoje vi a ME-25 pessoalmente na loja, fiquei lendo oque tava nela, efeitos, e percebi que existia os mesmo efeitos da Zoom g3, mas acho que faltava alguns, enfim..

A ME-25 acho que o som é mais reais, podemos dizer, do que a da Zoom g3...
Além de ter um pedal de expressão superior as da zoom...

Porém, eu estava afim de comprando pedais analógicos logo, um ds-2 e um wah logo de primeira...

valeu.

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


Pois é, eu tenho uma ME-25 e pesquisei bastante na hora de comprar entre ela e a G3, elas são bem equivalentes em efeitos, não sei se diria que o som da boss é mais real, isso é algo muito subjetivo, mas estou bem satisfeito com ela.
E também acho que ela pede um pedal separado, só não pega o DS-2 pois ela já vem um distortion que é praticamente o mesmo pedal, além do BD-2 e OD-1.
Eu tenho além da pedaleira um tube screamer, um fuzz e um cry baby, sendo que só o fuzz e o wahwah da ME-25 que eu não curti muito, assim o pedal de expressão dela fica só para volume e whamy, que é bem divertido de usar. Uso os pedais separados sem problema nenhum com ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira para iniciante: Boss Me-25 ou Zoom G3?