Pedalboard, quais pedais e pedaleiras

    Autor Mensagem
    guilhermealves
    Veterano
    # dez/11


    Bem, ganhei três pedais esse natal (Boss ds-2 , Crybaby 565Q e Behringer DD-600) e me motivei a começar uma pedalboard, então tava querendo dicas de outros pedais, mas o que me deixa mais na duvida é a questão das pedaleiras, tava querendo saber quais são as pedaleiras boas que cheguem até a faixa dos 600, 700 reais.. Meu estilo é mais Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Guns... Então, o que vocês me indicam?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=pedaleira+700&sa=Buscar&domains=forum .cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728 4698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe =ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    kevinluis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guilhermealves

    eu tenho o ds2 tambem e como você quer tocar nirvana e red hot vai precisar de chorus, eu indico o que eu tenho o micro chorus da mxr é bem semelhante ao small chorus o que o kurt usava.

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, pra essas bandas não pega pedaleira não.

    Você já tem um delay, pega mais um drive um pouco mais leve, se gosta de comprar em loja, compra o SD-1, e talvez um chorus.

    Se você pegasse o dinheiro no lugar desses três pedais, mais os 700 reais, você comprava um valvulado, dai ia pegando os pedais aos poucos.

    guilhermealves
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kevinluis
    É, me falaram isso do chorus também, um Chorus Ensemble da Boss tá de bom tamanho? hahaha.. Para minha sorte tenho familiares nos EUA, pego pedal baratinho

    kevinluis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guilhermealves

    então eu acho que o micro chorus iria servir melhor pras bandas que você falou do que o chorus ensemble, mas se você pode pegar nos estados unidos então tente trazer um da electro harmonix, pode ser o small chorus mesmo :)

    o micro chorus eu comprei no paraguai paguei 103 dolares.

    kevinluis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guilhermealves

    ah agora que eu vi qual é o chorus ensemble huahsauhsauhsa eu tinha esquecido que era esse pedal, então retire o que eu disse acima hahaha.

    guilhermealves
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: guilhermealves
    · votar


    kevinluis
    Eu acho que o chorus ensemble não passa de 60 dolares...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedalboard, quais pedais e pedaleiras