Quais os efeitos utilizados nestas músicas do Foo Fighters?

    Autor Mensagem
    filipi_metal
    Veterano
    # dez/11


    Olá, antes de mais nd, utilizei a busca e n encontrei nd de útil.
    Então aí vão minhas dúvidas:

    Em kd uma dessas músicas do FF, é utilizado pedal de distorção ou overdrive?

    All my Life; My Hero; Learn to fly; Times Like These; Everlong; The pretender.

    Desculpe minha leiguisse em identificar efeitos, e pedir tantas coisas. hehe.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    filipi_metal

    Bom dia!

    All My Life: Distorção, a suturação parece muito a de uma Mesa Boogie,
    My Hero:Distorção, chutaria que é um Vox AC30 no talo com algum pedal como um TS empurrando.
    Learn To Fly: Distorção/Drive, a distorção parece a de um Vox AC30 assim como o drive, aí é só regular no controle de volume da sua guitarra.
    Everlong: Distorção, me parece a de um Mesa Boogie também
    The Pretender: Distorção, a base me parece um amp com mais peso como os Mesa, o solinho que fica se repetindo eternamente tá mais pra um drive de AC30 com algum pedal empurrando.

    Faz o seguinte, quando quiser alguma coisa do tipo é só digitar no google: Foo Fighters Guitar Gear ou Guitar Rig, ou se não Dave Ghrol Guitar Rig, ou ainda sim visitar o blog PedalManiacs.

    Abraços

    filipi_metal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vlw Vitor Bossa.

    Mas em alguns dedilhados dessa banda eu vejo uma poco mais de "cor" como o Fofão disse em "best of you", nesses dedilhados como os de the pretender, learn to fly, tem o overdrive?

    Pedalmaniacs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aqui você vê todos os pedais que o FF usa atualmente
    http://pedalmaniacs.wordpress.com/category/foo-fighters/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os efeitos utilizados nestas músicas do Foo Fighters?