Distorção com Punch!

    Autor Mensagem
    Meoth
    Veterano
    # dez/11


    Galera estou procurando um pedal de Distorção, comprei um Meteoro revolution drive e o som dele é maravilhoso, toco com uma tagima k1 e um orange crush 15w.....mas eu quero um pedal que seja definico "cremoso" e com um punch monstro, que nem nesses videos:

    http://www.youtube.com/watch?v=pJ1Ej2DcpOo

    http://www.youtube.com/watch?v=6tMyOVDyf90

    nos dois videos, eles estao usando o boss DS-1 segundo minhas pesquisas, porem eles estao usando trilhoes de hacks, marshalls, uma fender richie sambora e uma gibson.....

    tem uns pseudo-fodoes da guitarra que falam que o punch vem do guitarrista e nao do equip....isso é 50% correto, tenta fazer um riff abafado com uma tonante e um behringer ligado numa caixa de computador....ja q eh do guitarrista e bla bla deveria sair bem....o que nao é verdade....

    entao....procuro um pedal de distorção que com meu equip me ajude a me aproximar dos sons tirados ali naqueles dois videos, sujestoes serao bem vinda, trollagens serao reportadas....desde ja obrigado....

    Meoth
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ps: o meteoro ali, é pedal de overdrive, vou usa-lo como som de brilho, pra bases cheias ou pra tocar ac/dc e etc....procuro agora uma DISTORÇÃO...para as coisas mais extremas.....

    koister
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tenta o Metal Muff da electro harmonix.... é bom

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aproveitando o tópico, alguem pode me explicar o que é Punch e Crunch? Eu ainda não achei uma definição disso.

    Valeu!

    Meoth
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Punch, é aquele "soco" que a guitarra da no falante quando vc abafa a nota, crush é aquele som pouco distorcido q parece q esta saindo "quebrado" quando vc coloca o ganho do seu amp no talo.....mais ou menos isso

    trashit hc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meoth

    se vc quer que seus palm mute de aquele "soco" que a guitarra da no falante quando vc abafa a nota, com um pedal

    Dr.boogie:


    esse cara tem outro video do mesmo pedal. da uma olhada.

    Leomju
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Leomju
    · votar


    Meoth
    Cara, dá uma testada... no Rocktron Zombie... é uma opção...

    Tem uma distorção bem moderna e pra Palm Mute é bem legal, além de ser um pedal barato, cerca de R$ 300,00 novo!

    O nome do pedal é Rocktron Zombie Rectifier Distortion, porque ele se presta a simular as distorções do Mesa Boogie Rectifier... é pancada na orelha!
    Ele tem um controle chamado "Louder" que é um boost de graves, especial pra pal mute!



    Eu ia comprar esse pedal, mas ae comprei o Vox Bulldog Distortion... que é bem caro, paguei R$ 750,00 num usado! O vox tem um knob "voice" que é uma espécie de "countour" e vc chega onde quer... é bem superior ao Rocktron... e zombie seria uma redundância pra mim!



    Meoth
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Leomju, onde encontra esse zombie novo?

    Meoth
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    trashit hc, mesma pergunta sobre sua sugestao

    Leomju
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meoth
    Não tenho certeza, mas creio que no site da musicware deva ter...
    www.musicware.com.br

    Acho que é isso... mas no mercado livre deve ter, se não tem, espere alguns dias que aparece alguém vendendo rocktrons novos lá...

    Valeu amigão!

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meoth
    Pode pegar o pedal que você quiser, você nunca vai ter um punch forte em um amp com falante de 8".

    trashit hc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meoth

    mesma pergunta sobre sua sugestao
    o Dr.boogievc encontra no mundo dos handmade. ele não é vendido em lojas. é feito por quem manja de eletrônica.
    da uma olhada nas tuas mensagens privadas. vou te mandar uma.


    esse roctron zombie é bem bacana. mais não tem knob de médios que faz uma diferença danada.

    flavio guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meoth

    Cara acho que um pedal legal pra o que vc quer o DS-1 Mod Keeley ( Atenção é da Keeley Eletronics ) não tem nada a ver com boss ... tem um excelente grave, além de ser muito indicado como boost de AMP valvulados, tanto que o próprio Stivie Vai usa este pedal ( Keeley ) para boostar o drive do seu Legacy ...

    koister
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    trashit hc

    tem algum pedal com o som parecido,ou melhor q esse dr boogie?????

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    koister

    tem algum pedal com o som parecido,ou melhor q esse dr boogie?????
    de ter tem... só que eu conheço bem ele. não testei outros pra comparar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção com Punch!