com o que gastar?

    Autor Mensagem
    Ludheyner
    Veterano
    # dez/11


    Ae galera minha pedaleira estragou era uma g2.1u, agora tenho 1300 reais pra compra outra, queria uma que desse certinho com a musica sweet child o mine que e a nossa principal na banda que eu toco, entao o que vcs sugerem pode ser 7 de pedais tambem fiquem a vontade valeu


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu compraria pedais. Sem dúvida, agora quais pedais ocmparr aí é vc que tem que escolher. Ouça, teste, veja os melhores para o SEU caso, o MEU caso é diferente do SEU caso e por isso não posso opinar. mas com 1300 da pra compra bastante coisinha legal soim, é só saber escolher pechinchar, economizar em coisas desnecessárias etc.

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludheyner

    que amp tu tem?

    Ludheyner
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    uso um meteoro

    Ludheyner
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o que acham da boss me-70

    octavio_guns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludheyner

    Cara, isso depende muito, SE fosse EU no seu lugar, eu trocaria de amp e comprava pedais.

    Se o dinheiro é pra ser investido em apenas pedais, EU compraria um Cry Baby, um pedal de overdrive e dist, delay e talvez um boost.


    Mas isso depende cara. Pesquisa, testa, procura.

    Abraço

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludheyner

    concordo com o octavio_guns, tu precisa é de um amp bom...
    uma pedaleira boa não vai mascarar isso..
    se tu insistir em pedaleira, a melhor, a top mesmo, é a da line 6 na minha opnião... pod hd500, que ta 1500 num vendedor muito confiavel no ML...

    alias, que meteoro é?

    octavio_guns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dependendo de qual meteoro for dá pra ter uma grana legal vendendo ele + 1300 pra outras coisas.


    Dai você poderia pegar um amp melhor, e talvez 1 ou 2 pedais.


    Abraço

    oldschoolgod
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial
    se tu insistir em pedaleira, a melhor, a top mesmo

    Quando você conhecer o fractal audio axe fx, vai ficar de queixo caído.

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    oldschoolgod

    bom, eu não tava contando rack né ! hahaha
    até pq, não tenho onde colocar um.. :p

    oldschoolgod
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial
    até pq, não tenho onde colocar um.. :p
    Em cima do Amp :D

    tc electronic g system, dê uma olhada também, é uma referência.

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    oldschoolgod

    aah, mas é feio deixar rack encima do amp... haha
    não conheço mto de rack, mas o certo é ele ficar sentro do amp né?

    oldschoolgod
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial
    Pode colocar onde quiser, normalmente usa-se aquelas caixinhas, mas não é obrigatório.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara o valor que vc tem é exatamente o preço de um METEORO totalmente valvulado com reverb de mola, falante de 12", loop e foot, da uma pesquisada no DYNAMIC MGV 30, da para vc usar só guitarra e amp por um bom tempo até juntar mais grava e comprar seus pedais, e vc vai ter um valvulado que é coisa de loko, da para vc ir comprando seus pedais de modulação e ir usando o drive do amp, depois compra um overdrive para empurrar a distorção se vc gosta de estilos mais pesados, distorção valvulada é ótima, bem melhor que certos pedais !

    Como diz o FAISKA: teu som vem de um bom amp e de uma boa guitarra o resto é perfumaria só para deixar tudo bonitinho.

    Depois cara se mata de estudar !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a com o que gastar?