Pedal valvulado a comprar, Hughes & Kettner Tubeman Tube-Driven, Blackstar HT Series HT-DUAL ou

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Chines da Padaria
Tenho um valvestate 8040 que ja tem uma valvula no pre, vc axa que isso ajuda ou atrapalha????

Nem ajuda e nem atrapalha. O que pode atrapalhar é o tonestack, a coloração do amp.

JoeLorenZo
Veterano
# jan/12
· votar


Chines da Padaria

entao meu querido! temos quase o msm amp na arquitetura! o meu é o Marshall Valvestate, uma serie depois q foi lançado o seu amp! e é um puta amp, desde q comprei, senti a necessidade de ter akele drive aonde fosse tocar e nao pudesse leva lo, dai 15 anos depois eu descubro o AMT SS11b. agora é só felicidade, eu testei ele direto no imput do amp mas o q mais curti foi ele direto no Return, pulando assim o P're de outros amps, Esse pedal tem um loop = do nosso amp dai ligo a guita no imput dele e as modulacoes como delay no loop send return do pedal saindo um cabo do out direto pro return do amp! ficou maravilhoso, podendo controlar td no proprio pedal!!!! parabéns pelo amp e nunca se separe dele, é uma série famosa como os JCM800.. tenho meu a 17 anos e nunca me deu pane!

Chines da Padaria
Veterano
# jan/12
· votar


JoeLorenZo

pois eh rapaz o gosto mto do drive deste amp mas detesto o clean dele....por isso precisava de algo que pudesse usar a dist.. ai comprei um pedal valvulado!!!! Penso que n adianta ficar trocando mto de amp.... ou pega logo um all tube ou tenta tirar o melhor de um ss....estou mto satisfeito com os resultados que obtive....

Kevlar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Kevlar
· votar


JoeLorenZo
comprei um AMT SS11b
ele realmente é um Head


Pra transformar esse pedal num head completo é só colocar plugar um tube cake entre o SS1 e os falantes... dispensando o power do amp...

tube cake

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Kevlar

É, aí é um head completo! O meu eu uso com um EHX 22 Caliber, que tem um conceito parecido:

http://www.ehx.com/products/22-caliber

JoeLorenZo
Veterano
# jan/12
· votar


Bog

quando eu chamei de Head eu nao quis dizer especificamente, mas, o q eu esperava de seu timbre! ele me lembrou muito um Mesa no Clean e nos drives! ainda to experimentando sua força! nao sei ao certo, mas se vc estiver no canal Clean, me parece q sofre uma alteracao de vai aveludado e um pouco mais ardido, quando se alterna nos canais de drive e Lead, ja percebeu isso? eu ainda to tentando domar a criança, q a certo ponto do drive ele provoca Hum q me incomoda um pouco!!!!!! ainda tenho q resolver isso, mas com certeza é um dos melhores Pre Amps q já experimentei na vida, coloca um soldano no bolso fácil!!!!!!

Kevlar
Veterano
# jan/12
· votar


Bog
É, aí é um head completo! O meu eu uso com um EHX 22 Caliber, que tem um conceito parecido:

http://www.ehx.com/products/22-caliber


Caracas, esse tem 22w, deve falar bem mais do que o tube cake (1,5w ou 3W).

Abs!

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Kevlar
esse tem 22w, deve falar bem mais do que o tube cake

Tem o de 44w. ;)

JoeLorenZo
Veterano
# jan/12
· votar


to me acostumando com o Hum q ele produz!!! to tentando uma soluçao!!!!! se rolar muito ganho! G Zuiz!!!!! e msm no loop o MXR Phase 90 deu zica quando aciono! tentando resolver esses lances !!!!!!

GuitarMa
Membro Novato
# out/15
· votar


Como consigo o contato do marcelo neves representante amt?

GuitarMa
Membro Novato
# out/15
· votar


Como consigo o contato do Marcelo Neves representante Amt Brasil?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal valvulado a comprar, Hughes & Kettner Tubeman Tube-Driven, Blackstar HT Series HT-DUAL ou