pedaleira G1XN-zoom ajuda ?

    Autor Mensagem
    juliowinchester
    Veterano
    # nov/11


    oi gente eu comprei uma pedaleira G1XN da zoom mas nela não há nenhum botão de desligar .. então eu simplesmente desligo o amplificador e depois tiro ela da tomada.. estou fazendo certo? por que eu to com medo de ficar puxando da tomada e queimar :/

    jpdiman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito estranho isso, tinha quase certeza que tinha, pois na minha G2 tem, mas vi uma foto da parte de trás da G1 e não tem mesmo, leia o manual, mas não deve ter problema não.

    kevinluis
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juliowinchester

    realmente não tem botão de desligar, bom eu tenho uma a mais de um ano e nunca deu problema, então acho que não vai dar problema tirar ela da tomada simplesmente.

    Inoob
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Velho, é só ler o manual,
    Quando quiser desligar puxa o cabo do "Input"
    Resolveu?

    rafaps
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara eu tenho a G1N, e ela n tem botao de liga e desliga mesmo... essa função é imbutida na entrada input da pedaleira, se vc liga a fonte e o cabo do input (só esses dois) ela liga sozinha, se vc só tirar o cabo do input ela vai desligar, é assim mesmo...
    Abraço...

    Willcoiote
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu tambem tinha medo q desse algum problema com a minha!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    TODOS os meus pedais não tem liga/desliga. As multiFXs Eventide Modfactor, a Vocalist Live 3 idem. Foram feitos pra não ter essa funcionalidade. Simples assim.

    Qual o problema? Além disso, esse aspecto é SEMPRE é comentado nos manuais.

    Agora, pelo amor de Deus, não usem fontes vagabas, de camelô... Aquelas multi-uso de R$15,00.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira G1XN-zoom ajuda ?