MXR Custom Badass Modified OD

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # nov/11


    http://www.jimdunlop.com/product/m77-modified-od
    Aí está o novo pedal da linha Custom Badass da MXR. Depois do excelente '78 Distortion, agora é a vez de um overdrive.
    Já atiçou a minha GAS!!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Novo lançamento MXR : Custom Badass Modified Overdrive
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/274457/

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Puts, esse é o meu numero!!!!
    O samples são gasssiiisssticos!!! hehehe

    o/

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Putz, já tenho o '78 Distortion e esses tempos eu andava pensando em trocar o Bad Monkey por outro overdrive ou até mesmo adicionar um novo OD no set. Demais esse Modified OD, aparentemente dá pra ir desde um drive mais transparente até um mid bump total, fora que limpa muito bem.

    G.A.S.total!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara. já tem um tópico deste pedal!
    Mas assim... pelo que eu ouvi do demo dele, eu consigo as mesmas coisas aqui com meu Badass vermelhinho. Pra mim, não vale o investimento. Pra quem ainda não tem um, talvez.

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Se de fato o Distortion for baseado no Rat são circuitos bem diferentes, esse é bem um TS aditivado com eq mais atuante e o boost ainda..A granulaççao parece ser diferente!!! Tanto que ouvi muitos samples do Distortion, e não achei bacana ( meu gosto)
    Bão, pitaco baseado em leitura e samples só né!!
    hehehehe

    pulgadopc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Que coisa gostosa!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogner
    Cara, eu acho que isso é muito falatório das pessoas. Muitos que tão falando, ainda não botaram a mão no pedal e estão especulando. E cara, ouvir samples e tocar com o pedal, são coisas BEM diferentes. Este pedal se comporta de diferentes formas em diferentes amps, já pude perceber isso. No meu? Ele vai desde um distortion, até um overdrive. Inclusive na setting que estou usando ele, ele se assemelha a um overdrive. É tudo tweaking. Estou usando dois pedais que tem fama de ser cheios de ganho e cia, que são o satchurator e o badass, e os modos que eles mais meinteressaram foram com low/mid gain, junto do meu amp pouco antes do breakup point.

    ricardocezario
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogner

    O Badass Distortion ta mais pro DS-1 com algumas melhorias, não ta não? Do Rat eu achei ele um pouco distante...

    Agora, esse overdrive ta demais! hehe

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Sim sim, nao tenho duvidas quanto a varias pontos que vc colocou. Concordo tanto que eu mesmo já citei que meu conhecimento sobre esse pedal é só de leitura e samples ( que eu tb sei como são). Mas exisitem alguns/layouts tipos de overdrives, e são bem diferentes entre si, nao em relação ao ganho ou EQ mas sim em relação a clipagem. ( vc disse que os dois se comportam da mesma forma, sobre isso que estamos conversando).
    Não basta setar a knob de ganho baixo e é tudo igual ( vc sabe disso, hehe). Se vc tem um equipo bacana, um bom amp, essas pqnas sutilezas ficam muito mais na cara!!
    E pelo menos pelos samples eu percebi bem a diferença de clipagem
    ( não tem nada a ver com o ganho).
    Mas como sabemos não coloquei o pé no pedal!!! hehehe!!

    Se eu tivesse que escolher um ia no overdrive!

    EU uso meu RAt pra tocar Blues e fica bacana, mas nao é igual o meu TS, hehehe!! Uso os dois como low gain mas cada um com sua "cor"!!

    o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MXR Custom Badass Modified OD