Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Review Boss ME-70

Autor Mensagem
      LeandroAfram
      Veterano
      # nov/12
      · votar

E no caso da saída de áudio, alguém sente diferença entre a sída L, R ou a Recout/Phones?

Jeff.gomes
      Veterano
      # nov/12
      · votar

LeandroAfram
      L é mono, R é um complemento, tem diferença no corpo da guitarra, o Recout/Phones quando plugado ativa simulação de gabinete muda o som também. Vai dos testes.

Para ligar em PA, acho legal usar L/R e com um plug no Recout/Phones mas sem usar ele, somente um plug para ativar o gabinete.

Para amp, somente o L.

LeandroAfram
      Veterano
      # nov/12
      · votar

Entendi.
      Quando eu toco, eu ligo a saida L no amp e a R para retorno...
      Não sei se é o corret, mas o som fica cabuloso!!

Jeff.gomes
      Veterano
      # nov/12
      · votar

LeandroAfram
      Não tem correto... tem muita gente que usa PodHd500 e prefere usar somente o pré-amp, dizer que se usar simulação de falantes e mic não fica legal, é gosto.

faz um teste: Liga "L" no teu amp, e "Recout/Phones" de retorno (se teu retorno for PA, senão, está ótimo) e me diz como fica =]

LeandroAfram
      Veterano
      # nov/12
      · votar

Jeff.gomes
      Mano, ficou bom mesmo!!!!
      Valeu a dica!!! :-)

Jeff.gomes
      Veterano
      # nov/12
      · votar

LeandroAfram
      Sério?
      Que bom =]
      Apesar de ter outras pedaleiras melhores que a ME70 e tenho uma quedinha por ela. parabens,

LucasHelion
      Veterano
      # jan/13
      · votar

Também possuo a BOSS ME-70 e posso afirmar que não me arrependo nenhum pouco de ter comprado-a. E inclusive, uso ela junto com meu set de pedais, e pelo fato dela ser "meio analógica", se encaixou perfeitamente! E uma das coisas dela que são essenciais no meu som final é o PREAMP na opção EQ, na qual eu mesmo faço a equalização do PREAMP! Na minha opinião, se você possui entre RS 1.300 e R$ 1.500 e quer comprar uma pedaleira, digo que vale sim a pena ter a ME-70!

banderasxavier
      Veterano
      # mar/13
      · votar

Vejam um áudio da ME70 gravado pelo celular.

http://www.youtube.com/watch?v=qTeOyKnwU9A

mitopro
      Membro
      # abr/13
      · votar

boa tarde !! eu já pesquisei muito mas não consegui saber ainda direito

como liga a me 70 em linha ? é só ligar a guitarra na pedaleira e sair tocando? obrigado !

sebber
      Veterano
      # abr/13
      · votar

mitopro

Manual ME70: media.rolandus.com/manuals/ME-70_OM.pdf

Valeu

mitopro
      Membro
      # abr/13
      · votar

obrigado sebber

Sonny7
      Membro
      # mai/13
      · votar

dps de certa dúvida e um tópico meu ser excluído... rsrs eu acho que vou pegar essa pedaleira msm dependendo do preço dela, agora só falta saber a guita que eu posso pegar na faixa de até 1000, 1100...

Bonamassa76
      Membro Novato
      # 10/mai/17 12:05
      · votar

Também possuo a BOSS ME-70 e posso afirmar que não me arrependo nenhum pouco de ter comprado-a. E inclusive, uso ela junto com meu set de pedais, e pelo fato dela ser "meio analógica", se encaixou perfeitamente! E uma das coisas dela que são essenciais no meu som final é o PREAMP na opção EQ, na qual eu mesmo faço a equalização do PREAMP! Na minha opinião, se você possui entre RS 1.300 e R$ 1.500 e quer comprar uma pedaleira, digo que vale sim a pena ter a ME-70!

como vc liga no set de pedais? isso não atrapalha a sequencia logica? mod > dist > chorus e delay?

turse
      Membro Novato
      # 11/mai/17 15:41
      · votar

Bonamassa76 - Provavelmente ele liga os pedais no loop de efeitos da pedaleira. Creio que não atrapalha os outros efeitos.

turse
      Membro Novato
      # 11/mai/17 15:45
      · votar

LucasHelion, já achei até por R$ 900,00 - usada. É bom ressaltar que para este preço de R$1500,00 (ou mais) é nova, e neste caso, se tiver um pouco mais consegue até coisa melhor - não que a ME70 seja ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review Boss ME-70

302.571 tópicos 7.832.750 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital