Por aqui é tão caro?

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal, tudo bend? (By: alguem do FCC, nao lembro o nick :S)

    É o seguinte toco violão a uns 5 meses e decidi que quero partir para uma Guitarra, ja vi varios modelos de Guitas, Amp e Pedaleiras. Ja me decidi as marcas e modelos de cada coisa eu vou comprar, porém, vou compra uma Pedaleira Zoom G2.1nu, pesquisei bastante o preço dela no Mercado Livre, e consigo acha ela por R$ 499,90 no Paraná, R$ 516,99 em São Paulo, mas quando eu coloco no Filtro Rio de Janeiro só aparece de RS799,00 pra cima.

    E nao é só issu, eu moro em Nova Iguaçu - RJ, e dei uma olha nessa Pedaleira nas Lojas daqui e levei a facada, o menor preço que eu achei foi R$870,00 (chorado).

    Por que aqui no Rio de Janeiro é tão caro essa pedaleira? Até no Mercado Livre no Rio de Janeiro ta Caro, enquanto no Paraná e São Paulo eu acho ela por quase metade do preço.

    Ja pensei e estou pensando bastante em compra pelo Mercado Livre, ja vi as qualificações dos Vendedores e são bem positivas, mas mesmo assim tenho medo de compra valores altos assim pelo Mercado Livre, pois não é nem 20 nem 30 reais e sim 500,00.

    E ai o que eu faço? Vcs conhecem algum loja perto de Nova Iguaçu, que esse Pedaleira esteja barata?

    Desde ja obrigado! :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por aqui é tão caro?