Qual pedal de distorção mais adequado para usar com wah vox 847

    Autor Mensagem
    andre_mkvl
    Veterano
    # out/11


    Ola galera gostaria de algumas ideias de pedais distortion que eu poderia usar com meu wah vox 847, uso um big muff (que supostamente usaria como base, mas seu som no meu amp fender hot rod deluxe ficou nao ficou bom, por isso ja estou descartando o fuzz), e utilizo um OCD fulltone como booster prara os solos, porem o som dele com wah ligado nao fica muito bom.

    Gostaria de um pedal que se encaixaria bem com este wah, vale lembrar que toco um som mais funk-rock, soul e reggae.

    Pensei no DS-2 da boss, mas como é um pedal que todo mundo ja usa, eu meio de que desanimei da compra-lo.

    Se puderem me ajudar!
    Obrigado!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11
    · votar


    andre_mkvl: Qual pedal de distorção mais adequado para usar com wah vox 847

    Cara, pra mim, isso não existe.

    Abs

    MKazan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o drive do amp não é satisfatório?

    andre_mkvl
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O drive do meu amp nao e tao agradavel assim nao, ele cai bem pra solos, agora base é bem decepcionante!

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Drive do hot rod deluxe é lixo.
    Que big muff você tem.
    O meu big muff casa bem com o wah da vox, tenho um big muff russo.

    Excelion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu uso um fuzz face com esse wah.

    Fica legal, mas não sei se só ele fica legal. Imagino que não tenha essas de casar pedal.

    Apenas lembre-se de colocar o wah em "primeiro lugar na fila", logo depois da guitarra e antes de qualquer outro pedal.

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Excelion

    Apenas lembre-se de colocar o wah em "primeiro lugar na fila", logo depois da guitarra e antes de qualquer outro pedal.


    Isto depende, tem set onde fica melhor wah depois das dist.


    Que fuzz face você tem?

    Excelion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    oldschoolgod

    Wah depois da distorção aqui sai quase sem som audível. Sai tudo embaralhado estranho.

    É um azul da Dunlop, o modelo acho que é JH-F1

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Excelion
    Wah depois da distorção aqui sai quase sem som audível. Sai tudo embaralhado estranho.
    Não é bem assim, como já disse ja experimentei alguns sets em que o wah depois da dist era melhor.

    Ah, pensei que tinha um fuzz face dos bons...

    bissinhu
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tenho esse wha e uso ele com MXR dist+ e um sd1 modificado. ambos soam bem agradavel (naun uso as distorçoes desses pedais no talo)

    andre_mkvl
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Entao, meu big muff é o com tone wicker e encaixa bem com o vox, o problema é que o big muff nao esta saindo o som que ey quero no amp.

    Estava olhando o Surh Riot distortion. O que acham dele.

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pode exemplificar que estilo de música pretende? Tem algum som como referência? Alguma música?

    Excelion
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    oldschoolgod

    Po, eu só conheço esse Fuzz Face.

    Sou desligadão com marcas de equipamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal de distorção mais adequado para usar com wah vox 847