Problema Com Pedaleira

    Autor Mensagem
    MMAGGOT
    Veterano
    # out/11


    entao gente,ultimamente eu venho percebendo que quando eu ligo um cabo no amp,nao faz ruido nenhum,fica "limpo" entao eu ligo outro cabo,e continua de boa,só que quando eu vou ligar o cabo na pedaleira começa uma chiadeira bem baixinha,até ai tudo bem.acho que isso é "natural" mais eu ligo o outro cabo na guitar e fica um barulho maldito!

    o chiado fica mais alto que o som

    agora eu nao sei se o problema é com a pedaleira(tenho duas,uma line 6 pocket pod,e uma zoom g1 next) ou se o problema é com os cabos,ou até mesmo captador sei lá


    obs:testei com as duas pedaleiras,na pocket pod fica um chiado mais alto que o som mais ainda dá pra ouvir,mais na zoom é só chiado mesmo...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Tópicos Relaconados
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=chiado&boole an=1&forum3=1&forum7=1&forum10=1

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MMAGGOT
    eu hein....
    deve ser mau contato em algum lugar dos cabos, ou jacks....

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    fórum errado

    vai pro fórum de pedais!

    MMAGGOT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tem como mover?

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MMAGGOT
    só pedir na central de ajuda pra moderação mover.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema Com Pedaleira