Como deixar um pedal mais alto no case?

    Autor Mensagem
    angushendrix
    Veterano
    # out/11


    Tipow tem Como deixar pedal mais alto no case?
    porque tipow tem hora q vou ligar o pedal de cima e acabo pisando no de baixo deria como almenta-lo?

    jpdiman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pedal Up da Landscape, ou régua de pedreiro

    angushendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    essi pedal up é caro ? é muito pequeno?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    angushendrix: essi pedal up é caro ? é muito pequeno?

    Desculpe, mas não resisti! ;)

    Abs

    ps. existe isso também: http://www.stagetrixproducts.com/collections/frontpage/products/modula r-pedal-riser-with-cable-routing

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu fiz pra mim com madeira de balsa pra aeromodelismo, é leve igual isopor, gastei uns R$20 e ficou do tamanho suficiente pra 5 pedais tipo boss/groovin/behringer....

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Deco_ufrj

    Boa! Cara, tô precisando de algo assim. É muito chato ficar fazendo "ponta de bailarina" pra tocar! hehe Além de sapateado, balé já é demais...

    Abs

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MauricioBahia
    blza cara, se for usar madeira de balsa como eu fiz tem uns truques pra ela não quebrar... o pedaço que comprei deve ter 1m ou 80cm de comprimento e uns 10cm de largura... eu parti a largura em 2 pedaços de 5cm.... cuidado pq é bem frágil!

    Cortei as tiras no tamanho que eu precisava (5 pedais boss), e fiz tipo um sanduiche de madeirinhas... no final coloquei dois pedaços nas laterias pra fixar as duas tiras e pronto, ficou aquele vão no meio pra passar cabos, fonte etc... dai pintei com colorjet (que eu ja tinha)...

    estéticamente, ficou parecendo os pedaltrains... http://www.youtube.com/watch?v=R1vVrqpTSII

    a vantagem é que é bem leve, funcional e ja tem 3 anos que estão em uso sem problemas! uhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como deixar um pedal mais alto no case?