Alguém pode me fazer um patch?

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03


    Alguém pode me fazer um patch que faça aumentar o Sustain da minha guita numa zoom 606 ? E também fazer uma distorção limpa, e alguma regulagem num ampli Park da Marshall, podem fazer em outro amp que serve, tipo O ganho do AMP junto com o ganho da pedaleira, com o bass middle treble, os tones da guitarra, alguém pode me ajudar a fazer essa distorção limpa e com bastante sustain?

    Ou então sem sustain mesmo, mas uma distorção estilo a que o cara do gun's roses usa, eu não curto guns, mas acho a distorção legalzinha.

    felipe_abc
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Amigo, esse assunto não é tão simples pois depende muito do tipo de guitarra que vc tem (captadores simples-single ou duplos-humbuckings ) e profundamente do seu ampli.

    Eu posso ter uma pedaleira aqui em casa igual a sua e mandar a mesma configuração, vc pode ter certeza que soará muito diferente.

    Com relação a sustain, vc deve ajustar os parâmetros do compressor, reverb e delay da sua pedaleira.

    É importante ter um pré-conhecimento desses componentes e seus parâmetros para que vc chege no seu timbre, mas na dúvida, teste parâmetro a parâmetro (indo do menor ao mair nível) e sinta a diferença.

    Espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me fazer um patch?