isp decimator noise reduction é bom?alguem conhece?

    Autor Mensagem
    koveiro_guitar
    Veterano
    # set/11


    gostaria de saber algo sobre esse pedal, pois estou querendo comprar.
    é q meu metal master ta zuando de mais e quero um noise gate pra ligar junto com ele

    alguem sabe algo sobre esse decimator?
    sabe de outro pedal de noise gate bom?


    obg

    Ramsay
    Veterano
    # out/11
    · votar


    koveiro_guitar

    Esse pedal é muito bom, e deve ser ligado entre a guitarra e o 1º pedal do elo, e ele corta toda a microfonia da guitarra, mas se vc tiver um amp valvulado, esse pedal não vai eliminar o ronco típico de amps valvulados, pq ele não tem Send-Return.
    Mas, se o seu amp for solid-state (transistorizado) então ele vai funcionar numa boa.

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o meu acabou de chegar aqui em casa, é um Decimator G-String (com loop). Muito foda o pedal, vou usar alguns pedais q nao tava usando por conta de ruído numa boa, e tocar uns rock mais pesados (tp sabbath) com a banda e minha semi acustica com p90 tranquilamente! =D

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/11
    · votar


    koveiro_guitar
    é q meu metal master ta zuando de mais e quero um noise gate pra ligar junto com ele

    E se vc trocasse por outro pedal de distorção????

    Binohendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ramsay
    esse pedal não vai eliminar o ronco típico de amps valvulados, pq ele não tem Send-Return.
    Mas se colocar ele no loop do amp funciona , não?

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Binohendrix
    até funciona mas vai ficar dificil nao perder timbre da guita e limpar ruido do amp e da guitarra juntos.
    pra usar com loop (de pedais ou amp) tem o ISP Decimator G-String.

    Gustavoroddan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    koveiro_guitar

    Cara, do isp não posso falar, mas tenho um Hush the pedal da rocktron , e só uso ao vivo quando uso pedais de modulação, e quando uso o wah wah em altos volumes, mas bem pouco, o noise gate é um pedal um tanto quanto polemico hehe

    abração

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A tecnologia da ISP é a melhor em noise reduction.

    Como já falaram o G-string é uma mais valia porque pode sumir o ruído que vem da guitarra e posteriormente do pré do amp.

    E como já disseram...Porque você não troca de pedal de dist? Vai gastar balúrdios num pedal para acabar com o ruído que um pedalzeco de 2 conto faz.

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    oldschoolgod
    mais valia
    citando Marx?

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    "mais valia" não é uma expressão bem banal?

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    não mesmo.

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Para mim não é nada de especial. Bem não sei...

    joaoabdala
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Qual a diferença entre o ISP decimator e o G Strings isp decimator?

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O g-string você depois pode ligar no loop. Consegue reduzir o ruido na cadeia de pedais à frente do amp e depois retirar o ruido do pré do amp. Em amps de high gain é uma boa opção este G-string.

    joaoabdala
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acha que vale a pena comprar o G strings , ou o comum serve?!
    ps.: nao toco heavy metal . (toco só por diversao em casa) mas com banda .toco pop rock (mas a distorçao ainda assm nao é tal leve ) ..

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se for mesmo metal from hell aconselharia o G-string.
    Mas você tem ruido? Sabe de onde vem o ruido?
    Eu nunca uso noise gate/noise supressor. Tento sempre ver de onde vem o ruido e depois tento contornar isso. Tenha atenção a cabos e fontes.

    joaoabdala
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bem . Ja vi de todos os jeitos .
    O Tri ac puxa mt sinal! FOi oq conclui
    Cabos eu uso george l's , fonte uso ps16 landscape .
    Nao é defeito de nada , fiz N testes!

    joaoabdala
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ''Boa Noite Amigos!
    Estou com uma dúvida a respeito do funcionamento do meu ISP Decimator...
    Quando o Threshold passa das 12 horas ele simplesmente "Muta" o som da guitarra...
    Achei estranho... este é realmente o funcionamento normal do Pedal?
    Agradeço aos amigos que puderem me esclarecer esta dúvida.
    Abraço...''

    Duvida de um amigo , que no caso , acontece comigo tambem . Alguem sabe ajudar?
    abraços

    gucrispim
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joaoabdala
    Não sei o que acontece, mas normal não é, cara!

    joaoabdala
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gucrispim

    Pois é , apesar de eu nao usar nemm perto de 12h . Isso passou a me preocupar depois do comentario desse amigo .
    abraços

    Alex Jarrier
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Alex Jarrier
    · votar


    "Ressuscitando" o tópico. Pelo q eu já ouvi (testei de leve), o NS-2 da Boss é melhor q o ISP Decimator. MAS o Decimator G string II* não tem pra ngm. O cara é foda!
    O Noise Gate vai MTO bem com FUZZ e ou pedais de mto ganho, principalmente p/ bases (por explo) como " The Everlasting Gaze**" do Smashing Pumpkins, onde vc quer q ele DE FATO mute qndo não estiver tocando. Claro q da pra vc controlar a sensibilidade. Eu qndo comecei a tocar tive um da Boss e, pra esse tipo de coisa funFava legal, mas eu era bem "cabaço" de ouvido ainda então vou fazer umas pesquisas aqui pra saber o mió Gate. Com o tempo o ouvido vai ficando mais "apurado" e isso sai bem caro :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a isp decimator noise reduction é bom?alguem conhece?