Ajuda com fita adesiva dupla face para pedais - Que fita dupla face vocês usam?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # set/11


    E aí povo!

    Queria uma ajuda de vocês pra procurar fita adesiva dupla face pra fixar o velcro nos pedais. Nos pedais que eu tenho eu fixei o velcro com super bonder - ou seja, servicinho porco - porque a fita dupla face que eu comprei era uma grandissíssima merda.

    Enfim... que fita dupla face vocês usam? Ou vocês usam algum outro artifício para fixar o velcro nos pedais?

    PS.: Notem o meu esforço em utilizar o termo "fixar" ao invés de "colar".

    Doggy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tenho a mesma dúvida, rs...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    erico.ascencao: que fita dupla face vocês usam?

    Eu comprei desse cara aqui: http://www.ebay.com/itm/6-PEDALBOARD-VELCRO-4-BOSS-LINE-6-MXR-PEDAL-BO ARD-MXR-/130403010141?pt=Guitar_Accessories&hash=item1e5ca0065d

    Vem em duas partes. Uma "peludinha" e a outra "crespa", hehe. Gruda pra dedéu! Nos meus pedais eu divido a tira em 2 pedaços pra não grudar excessivamente.

    Cara, tem um monte de tópicos sobre isso...

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=velcro&boole an=1&forum7=1

    Abs

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    erico.ascencao
    Eu comprei o mesmo velcro que o MauricioBahia, inclusive do mesmo vendedor, já comprei duas vezes dele, 100% recomendado.

    Também, na próxima compra de pedal dá uma conferida nos Hardwire, eles já vem com um velcro customizado (tem que arrancar a borracha do pedal para colar o velcro).

    Melhor que isso acho que só a Power Grip da Godlyke que eu não conheço mas parece que é muito bom.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia
    O 6" se refere ao comprimento de cada fita que custa US$9,95?

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    erico.ascencao
    Não é 6" é 6', quando tiver " é polegada(inches) e ' é pés (feet).

    6' é igual a 1,82 metros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com fita adesiva dupla face para pedais - Que fita dupla face vocês usam?