Fuhrmann pedais 2011 - Linha completa - reviews - Marcos De Ros.

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# out/11
· votar


Higor Leal
Cara, como ele é vendedor de acessórios, dá pra se perceber que provavelmente tem loja... e deve tá pra receber hoje ou amanhã... acho que por isso que postou... aliás creio que a Fuhrmann com certeza deva já estar encaminhando o produto pras lojas...

Não me admiraria se semana que vem já tivessem uns cinco vendedores anunciando esses pedais no ML...

Valeu ae!

De Ros
Veterano
# out/11 · Editado por: De Ros
· votar


Aproveitando a virada da página:








Leomju

Acho que postar uma lista de preços sugeridos aqui seria bem legal mesmo!

Higor Leal

Cara, se ele comprou e já tem os pedais, pode vender sim!

Não tem na loja virtual porque a demanda está muito grande, então, se colocarem na lojinha, vão ter que esticar o prazo de entrega! Concordo com a atitude deles!

bluesoverdrive

Hum... Eles devem estar é segurando as vendas mesmo! Para evitar acumular pedidos!

bluesoverdrive
Veterano
# out/11 · Editado por: bluesoverdrive
· votar


A noticia acabou de chegar!

Em anexo uma foto dos novos pedais! <-- Agora o link funciona :)
Preço de cada pedal varia aproximadamente entre 180,00 a 190,00.

*Infomações passadas por Jorge Luis Fuhrmann.

bluesoverdrive
Veterano
# out/11
· votar


Agora sim! o link das fotos está funcionando acima!

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Em anexo uma foto dos novos pedais! <-- Agora o link funciona :)

Alinha tá muito bonita, mas esses knobs, pra mim, além de serem "estabanados" marcam demais e a estampa que acaba ficando, de certa forma, escondida.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


bluesoverdrive

São muito massa essas latinhas!!

MauricioBahia

Sabe que agora, depois de alguns shows com eles, achei melhor os "cabeça de galinha"? Tu vê de longe onde estão os parametros e, com um pouco de habilidade, tu pode até mexer com o pé (menos no volume, porque eu sou muito pouco habilidoso para tal ajuste em tempo real).

Se rolar um modelo meu no futuro, vou pensar bem sobre isso!

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Alinha tá muito bonita, mas esses knobs, pra mim, além de serem "estabanados" marcam demais e a estampa que acaba ficando, de certa forma, escondida.
Realmente, os cabeça de galinha deixam o pedal mais vintage... só que esses realmente são bem fininhos, judiou da estética um pouco, mas estão muito bonitos assim mesmo!

De Ros
com um pouco de habilidade, tu pode até mexer com o pé
Hahahaha... pensei que era só eu... faço isso com o controle contour do meu Vox Bulldog de vez em quando... ah e realmente fica bem mais visível onde está o parâmetro!

Valeu!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Leomju

Certas coisas eu até arrisco mexer com o pé. Menos volume.
Volume é fatal, ou vai sumir, ou vai explodir!

Geralmente as duas coisas, não necessariamente nessa ordem...

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Gostei do Buffer e Boost, esse eu gostaria de experimentar.

Talvez o punch box no meu valvulado iria ficar "tri massa" hehehe.

Meus parabéns pelos reviews, excelente qualidade.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Vinicius Nogueira

Cara, a minha situação está engraçada! Eu simplesmente não sei qual drive usar!!

Graças a desculpa que o Punch Box é lançamento, ele está na minha pedaleira, mas dai eu olho o High Gain e a combinação do Rocking Tube + Tube driver e juro que me parte o coração, hehehe!!!

Brigadasso pelos elogios!!!

Keith Young
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal!

Primeiro... parabens ao pessoal da Fuhrmann... eles se puxaram nessa nova linha e ao De Ros pelos videos demostrando os pedais... Especialmente o do tremulo... hehehehehe

Estava pra comprar um delay a algum tempo pois o pedalzinho q tinha (BLT Slap Echo da Danelectro) ja nao me servia mais... Botei na lista os famosos DD3 DD7 e o Modulation Delay da Fuhrmann os dois primeiros muito caros, e o segundo muito grande pro meu set, mas apesar do tamanho... quase compre-o se nao fosse por uma razao: a loja na qual compro meus equipamentos tinha vendido o ultimo... voltei pra casa... e vi o video do De Ros com a nova linha e o analog echo... compacto e supria minhas necessidades... fui a loja esse find... e achei o pequeno notavel lá exposto... nao tive nem duvida... fui testar pra ver se era tudo aquilo que mostra o video... realmente... nao era... era mais... era praticamente qse um tube tape echo zipado... logo pensei... bah vao me cravar no preço... q nada... tanto que perguntei o preço duas vezes para ter certeza...

primeiras impressões...

acabamento impecavel... e super compacto...
os sons que se pode tirar dele é impressonante... de brian setzer... até um U2 qse... fora que em algumas regulagens fica um som psicodelico... muito versátil... o tempo, pra um pedal analog é qse inacreditavel

bom... deu pra perceber... to muito satisfeito com o pedal... inclusive até comentei no video no demo do analog

fica a dica pro pessoal que pretende compra um delay!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Keith Young


Poxa, será que só ai no RS que já tem esses pedais pra vender?

Eu estou de olho no Analog Echo. Até te perguntei isso no outro tópico.

Tomara que chegue logo aqui no ES a um preço convidativo!

Abraços

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Keith Young

Velho, te agradeço muito pelo teu depoimento!!

Como eu sou endorsee, não posso falar tudo o que eu achei do pedal, pois vão me chamar de mentiroso, mas, posso dizer o seguinte: Concordo com absolutamente tudo que tu escreveu!!!

Abração!!!

Velvete

Escreve para eles na sessão de contato da página! Acho que eles pode te ajudar!!

Ou entra nessa e ganha o teu, hehehe!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272106/

Abração!!!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


De Ros


Opa!

Vou entrar em contato sim! Tem uma loja aqui que já tem a linha antiga completa, então aposto que não demora a chegar.

Sobre o concurso eu animei (mesmo que não tivesse o analog delay na premiação) afinal é só um Mi!!!! Não tem como errar ou ficar outside (ou não).

Abraços e parabéns pelo trabalho!

Keith Young
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Que isso! Produtos bons merecem elogios! A Fuhrmann tá com tudo nessa nova linha... se superaram em qualidade e design... as novas caixinhas tao muito mais bonitas e compactas. Virou minha primeira opção em pedais agora. Já to de olho no Fuzz...

Velvete

Segundo o pessoal da loja que comprei, eles receberam essa semana... Então acho q logo logo tá aí em ES

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

É o famoso concurso mimimi, como já disseram no tópico, hehehe!!!

Abração!!

Keith Young

Os dois Fuzz são muito legais, cada um na sua praia!

kevinluis
Veterano
# out/11
· votar


Leomju

Não me admiraria se semana que vem já tivessem uns cinco vendedores anunciando esses pedais no ML...

já tem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203727312-pedal-big-fuzz-fuhrma nn-_JM

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


kevinluis

Mas esse cara ai fez o anúncio logo depois que De Ros aprensentou aqui. Acho que antes ou na época da Expomusic, por isso muitos ficaram com o pé atrás.

Abç

kevinluis
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

nossa, pior que eu estou muito louco pra comprar alguns desses pedais, se eu não tivesse pagando meu amplificadora ainda, com certeza eu já teria comprado, mas felizmente o fim do ano já ta ai, e o natal também hehe.

Velvete
Veterano
# out/11 · Editado por: Velvete
· votar


kevinluis

O De Ros podia falar com os caras pra vender em site de venda coletiva.

Mil punch box a 50% do preço!!!

Abç

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


kevinluis

Já dá para ter uma ideia do preço final dos pedais!!

Velvete

Ah, se não fossem handmades, poderia rolar mesmo, hehehe!!!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Eu achei toda a linha nova numa loja online.

Eu conheci a loja atraves do blog Toca dos Efeitos, imagino que deva ser confiável.

Estão todos a R$195,00.

Não sei se posso postar o link, mas é só "jogar" no google que acha fácil.

Abraços

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

Pô, beleza! Acho que já está normalizando a demanda dos pedais lá na fábrica!

Keith Young
Veterano
# out/11 · Editado por: Keith Young
· votar


Velvete

[edit] Sei que eles tem parceria com esse blog.

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Keith Young


he he he! De qualquer forma não fui eu que falei o nome da loja e não podem me acusar de propaganda!!!!rs

Abraços

Keith Young
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

hehehehe pois é... tens razao...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Velvete
Keith Young


Uhauhuahuhauaha!! Não tem mistério postar qual é a loja, o que não pode é comercializar (vender ou comprar).

Mostrar onde tem (desde que não seja a tua loja), fazem todos os dias!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Para os que estão de olho na linha:

http://www.vibeguitars.com.br/pedais?dir=desc&order=price&price=2%2C10 0

Pena que o "meu" analog echo está esgotado....

Vou ver se posto no concurso cultural da fuhrmann pra ganhar o bendito pedal!rs

Abraços

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Higor Leal
''...É um board de aço nao sei oque ''. Rachei nessa parte kkkkkk

Citação: Muito bom o video cara, você é muito engraçado hahaha. Tô no aguardo dos proximos. Abraços.


Engraçado? O cara é uma figura meu!

"350 MA. Mili-Ampéres. Talvez... Eu acho, mais não sei" uhahuahuahuahuahuaha

"O Cabinet Simulator é um simulador de ampli; Não! é um simulador de falantes! Ah, sei lá! A gente descobre" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Personagem... rsrs

;)

Muito legal as apresentações...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

Pô, a Vibe é uma loja muito legal!

Unfeelingness

Pô, só pegou as pérolas, uhauhauhauhauhauhauaha!!!

Abração!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuhrmann pedais 2011 - Linha completa - reviews - Marcos De Ros.