Fuhrmann pedais 2011 - Linha completa - reviews - Marcos De Ros.

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Tomara que o pessoal curta, se bem que já rolou uma critica no cabinet simulator, do tipo, microfonei mal para o simulador soar melhor... Coisas da net!
Ah, isso vai ter sempre, vc posta algo pro pessoal conhecer o produto, e neguinho que nunca viu desce a lenha... e sem motivo! Os reviews estão bem reais sim!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Leomju

Pois olha, vou te dizer uma coisa. Em qualquer gravação que fiz até hoje, sempre usei uma EQ pós microfone, aliás, é algo muito comum.

Nesses reviews, posicionei o microfone e não mexi mais. Acrescentei um minimo de ambiência pois, como não tinha uma sala adequada para gravação, não pude usar um mic ambiente. E mais nada!

Soaria mil vezes melhor se eu desse um belo corte de médios no amp, pois ele tem uma sonoridade bem blues, mas daí eu acho que eu começaria a maquiar os sons...

gege_correa
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Cara, tu queria ouvir o pedal ligado direto na mesa sem o cabinet?

Eu não faria semelhante maldade com os ouvidos de quem assiste meus videos...


Rsrs maldade com certeza! Mas não é essa uma das finalidades do aparelho?

Jim Marshall
Veterano
# set/11
· votar


De Ros


Muito bom os vídeos De Ros !!!

Show de bola ! No aguardo do Chorus...rs

Abraço!

See ya!

Leomju
Veterano
# set/11 · Editado por: Leomju
· votar


De Ros
Soaria mil vezes melhor se eu desse um belo corte de médios no amp
É verdade... eu uso muito isso, corto os médios pros extremos (graves/agudos) soarem... Meu pc é acoplado nos meus monitores aqui, tenho um bom som de saída... dá pra ver que o som dos seus vídeos vem bem pra frente nos médios... então eu pensei... "o De Ros é experiente e sabe o que tá fazendo, não quis mecher muito na equalização geral".
Por isso eu disse que os sons dos pedais soaram reais... e é em cima dessa observação que eu baseei o som dos pedais... sabendo que dá pra mecher duro no som dos bichinhos e espremer um timbre ae bem legal... pois se eles soaram bem assim cru, vão soar melhor ainda...
Como exemplo, se vc fizesse esse Delay soar melhor que um Memory Man, ae eu ia desconfiar do seu review... mas nada está bem real e dando pra entender a onda de cada pedal!

Agora, eu queria saber da "magiquinha" que vc usou pro drive fazer tanto chiado assim no teste do Noise... hahaha

Pra mim o Big Fuzz arrebentou por enquanto (e olha que eu nem uso Fuzz, e não foi por causa daquele timbre anos 60 não viu, pelo som tradicional de Fuzz mesmo, fora aquele verde do acabamento que muuuuito bonito), seguido do Echo que não tem nada demais, mas tem uma sonoridade própria... até pra quem tem um Delay analógico ele é jogo pra somar... um baita Delay... e ainda nacional...

Ce vê né... no Brasil tem coisa boa... se metermos um bom Merchardising nesses pedais, eles vendem até lá fora... porque os china dificilmente alcançam a sonoridade dos Fhurmann...

Assumidamente Pedalmaníaco, estou esperando o Hot Rod , O Punch e o Chorus... esses estão na minha mira mesmo...

Valeu campeão!

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


De Ros,Leomju
Soaria mil vezes melhor se eu desse um belo corte de médios no amp
É verdade... eu uso muito isso, corto os médios pros extremos (graves/agudos) soarem

Hereges!! Já dizia o homi da encruzilhada, que o Daniel Sam encontrou, que a a alma da guitarra esta nos médios!!



Obs: Aguardando réplica-piadinha do D. Ros...
hehehehe

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
É isso ae cara!
Ótimo trabalho, parabéns pelas gravações.
Recomendo que no final de todas as gravações, você coloque todos os videos (reviews) no primeiro post do tópico, assim fica tudo muito organizado, e mais facil pra quem tiver dúvidas sobre o som de determinado pedal da Fuhrmann!
Valeu De Ros!
Abraço

LeoBrazil89
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Parabens De Ros, belos review, e como sempre mto engraçado!!!

por enquanto meu favorite foi o Porque no te callas, huauhuahuauha

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Vib & vibe!








gege_correa

Ao meu ver, a ideia do aparelho é ser uma alternativa à microfonação, por isso comparei com o microfone.

Ligar o pedal direto da mesa sem nenhuma simulação não é uma alternativa (meu modo de pensar, lógico).

Jim Marshall

Acho que até amanhã eu posto todos!

Leomju

Valeu velho, adorei as tuas considerações!
A mágica para o drive roncar é que eu fiquei com o pot de volume da guitarra aberto!
Dá para ouvir as cordas quando eu me mexo. Nenhum guitarrista um pouquinho experiente faria isso, mas, para o video ter impacto, eu deixei assim mesmo! Fora isso, nenhum truque!

Abração!!


ogner

Mas então o "Scratch" esqueceu de dizer isso para o Jack Butler, que estava com um sonzaço, diga-se de passagem, uhauhauhauha!!

GuitarHome

Se ainda for editável, vou fazer sim!! Ótima sugestão, valeu!!!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


LeoBrazil89

Valeu velho, abração!!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Ae o Daniel Sam foi lá e comprou um Tube Screamer... hehe Óia... eu gosto dos médios n cara sim... faz parte do basic sound dos Blueseiros, hehe... mas dependendo do estilo fica muito "cheguei"!!!

Hehehe... Valeu grande!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Obs: Aguardando réplica-piadinha do D. Ros...
hehehehe


haha... previsível... ainda bem que ele amaciou na resposta... hehe

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Leomju

Eu também curto! Para o meu gosto, eu cortaria alguns dbs, mas não muito! Enfim...




Aliás, foi daqui que pediram um chorus?

Tá entregue:




Sintam-se confiantes para dar gorjetas, hehehehe!!!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Sintam-se confiantes para dar gorjetas, hehehehe!!!
O pedal merece gorjeta... hahaha

Nada a desejar hein cara... gostei do equilíbrio dos agudos... é que gosto de Chorus, mas quando uao o cap da ponte, sou cuidadoso... no meio do vídeo tú abre os knobs do pedal com o som limpo e eu já franjo a testa aqui... mas o som ficou muito legal e equilibradinho semexcessos de vibe. Além do que opedal demonstra que pode soar bem sutil como digno dos grandes chorus... que legal! Com distortion soou bem também!

PS: Só achei esse o mais feinho da série... os knobs parecem muito lá em cima... mas no mais... opedal tá com um som muito legal!

Valeu pelo review... esse é um forte candidato a ficar no meu set! Hehe!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Leomju

A melhor coisa a fazer é testar!!!




Alguém falou em FUZZ?

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FUZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mais ardido, velcro, falante detonado e rasgado da história!!!!




SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Apaixonei com esse Classic Fuzz, que isso. Parece som de Handmade Americano cara... Eu quero saber logo o preço disso! kkkkkk

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


É, o vermelhinho vai ficar pro final, né?!
Hehehehe...

Excelentes vídeos, amigo De Ros!!

Meus parabéns!
:)

Um aceno de longe!!!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester

Esse pedal é absurdamente massa!!

Del-Rei

A pedidos, o próximo é o Hot Rod!

Abração!

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
rapaz, e eu esperando os reviews, sendo q já tá rolando faz 2 dias (acho q ej isso ^^)
tu nem pra avisar no forum de guitarra!!!!!

mas agora tô antenado e esperando o grandioso.........

PUNCH-BOX!!!!!!!!!!!

mvmarquezini
Veterano
# set/11
· votar


bem interessantes os pedais, espero que chegue logo nas lojas para podermos testar.

murilo97
Veterano
# set/11
· votar


A pedidos, o próximo é o Hot Rod!
Issooooooo aeeeeeeeee
i love you!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Eita que fuzz massa! o.0
Agora é certeza, vou comprar pelo menos uma dessas latinhas.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11
· votar


Esses pedais são absurdamente fodas ehehehe, tanto no visual como no som e ainda pra acompanhar um baita guitarrista desse fazendo o review ehehe \o/

Estou querendo saber quanto vai ser o preço dessas belezuras!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder

Hehehe, aguarde!!!

mvmarquezini

Tomara mesmo!

murilo97

Uhauhauhauhauha!!

[M]@a.[K]!ller

Ele é muito divertido e sem frescura.

Ligou - gostou ou não gostou.

Não tem muita regulagem, é falante rasgado e deu pra bola!!

JoaoPauloGuitar

Muitíssimo obrigado pelos elogios!!

Pior que eu não sei os preços mesmo! Ou alguém escreve lá para a Fuhrmann, ou aguardamos anúncios no mercado livre!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal

Eu achava que o Big Fuzz tinha sido o melhor... mas o Classic, se mostrou até agora o melhor pedal da série sem dúvidas... demaaaais... tá na hora de eu dar uma viajada com um fuzz desses... não tenho nenhum!

Agooooora vai iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# set/11
· votar


DDe Ros

Cara, sensacional seus videos, o que mais gostei foi do Chorus, eu amo Chorus, quanto mais Psicodélico melhor KKKKK.

O Cabinet Simulator tbm me impressionou muito bom.

O Noise Gate tbm, vc usou uma jogada mto boa pra gravar esse video que deu o tcham para mostrar para que o Noise Gate chegou hehehe.

Seus videos são muito bons, gostei mesmo.

Mais pra frente vou adquirir algumas latinhas dessas concerteza, porém no momento o bolso não permite Hehe.

Abraços, sucessos cara, show de bola.

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Leomju

Cara, é diversão garantida!!!

LipeGuitarrero

Valeu velho, fico muito feliz que tu está curtindo!! Agora está na reta final, faltam uns 3 ou 4 pedais!!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Que?

Overdrive com cremosidade extra?

TEM SIM SENHOR!!!


HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-RO D-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT- ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HO T-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD- HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-RO D-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT- ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HO T-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-HOT-ROD-





gucrispim
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
haha o Hard Rock dos anos 80 com o Chorus foi demais haha. muito bom cara!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


gucrispim

O que me espanta não é eu falar essas bobagens...

O que me espanta é eu não cortar isso na edição!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuhrmann pedais 2011 - Linha completa - reviews - Marcos De Ros.