Lançamentos Boss BC-2 e FB-2!

    Autor Mensagem
    Btardelli
    Veterano
    # set/11


    Dois novos pedais da Boss,

    BC-2 Combo Drive.

    Segundo release, o BC-2 é inspirado nos "VOX AC" ou seja, tenta oferecer uma "sonoridade britânica".



    FB-2 Feedbacker/Booster

    O FB-2 é um Booster mais versátil, com a opção de mid boost, clean boost, ou até um treble boost, com a utilização do controle de Tone



    O G.A.S.ometro deu uma leve levantada pelo BC-2...

    Créditos: http://pedaiseefeitos.com/2011/09/16/novidades-boss/

    Curly
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caramba, esse FB-2 parece ser muito legal, quero um já !

    Vitor Bossa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu vi isso, o BC-2 eu não curti tanto, ainda prefiro o ST-2 acho mais legalzinho, mas ainda sim meio digital ambos, por isso opto por outros pedais de distorção aliás estou louco atrás de dois, Rock Of Box e Ugly Mamute, dois da EFX, já que os Zvex são uma facada, mas o FB-2 eu achei bem legal a ideia do pedal dois em um, além do booster que é uma coisa que eu preciso, tem o feedback que é bem legal também pra se usar em algumas músicas, o pedal até me chamou atenção, se eu tivesse grana de sobra certamente compraria, mas como tem o tamanho padrão Boss, ainda prefiro um Micro Amp da MXR, apenas pelo tamanho, se é frescura minha ou não, sei lá, mas é que no meu pedalboard espaço conta também.

    \o

    Leomju
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Btardelli
    Bom... como já estamos acostumados com os velhos drives da Boss... esse BC-2 não deixa de ser uma surpresa...

    Mas sei não, gosto de pedais com conceitos originais... esse pedal tá me soando como uma simulação disfarçada!

    Curly
    Veterano
    # set/11
    · votar


    putz, quando vão vender isso por aqui ?!!

    http://www.youtube.com/watch?v=c5XMuhLWVpM&feature=player_detailpage#t =431s

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tô de olho FB-2 Feedbacker Booster! Alguém já viu pra vender no Brasil?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamentos Boss BC-2 e FB-2!