Behringer GDI problema.

    Autor Mensagem
    LucasZukov
    Veterano
    # set/11


    Olá, tenho um behringer GDI 21 e.. ele nao esta funcionando sozinho na fonte, antes quando eu ligava dois ou mais pedais em uma fonte com mais saidas funcionava legal, mas agora to só com uma fonte de uma saida e ele nao tá pegando só com ela.Eu li em um forum os caras ajudando um rapaz com problema parecido com o meu mas, a explicação dele nao me ajudou em nada, porque nem passa pela minha cabeça o que isso quer dizer:"

    Provavelmente o terra da placa do pedal nào está dando contato com o do jack de entrada, ou o jack mesmo nào está dando contato com o terra da fonte, e quando voce coloca mais um pedal o terra da fonte é conectado através do terra dos cabinhos de áudio. Eu apostaria em algo assim."

    o cara conseguiu arrumar o dele.
    alguém poderia elucidar a idéia?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Behringer GDI 21 V-Tone Guitar (problema)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/158358/

    AlanPPS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tente usar bateria!! Consertar o gdi não compensa até pq o conserto vai sair um preço de um novo ! Esse problema é comum no gdi e funcionar somente a bateria!!

    LucasZukov
    Veterano
    # set/11 · Editado por: LucasZukov
    · votar


    mas.. e sobre o comentario do cara?


    "Provavelmente o terra da placa do pedal nào está dando contato com o do jack de entrada, ou o jack mesmo nào está dando contato com o terra da fonte, e quando voce coloca mais um pedal o terra da fonte é conectado através do terra dos cabinhos de áudio. Eu apostaria em algo assim."

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LucasZukov
    Eu também esqueceria tentar resolver o problema desse pedal e usaria bateria nele. Behringer é assim...bão demais até para de funfar.

    LucasZukov
    Veterano
    # set/11
    · votar


    puuutz...

    emmanuel_xines
    Veterano
    # set/11
    · votar


    já testou a fonte com outros pedais? viu se ela é centro negativo ou positivo? ja testou com a fonte antiga?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Behringer GDI problema.