Marcos De Ros "unpacking" pedais novos - Fuhrmann!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# set/11


Quase desmaiei de emoção!!!



MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Com fonte e cabinhos!

Bom demaisssssssssssss.

Have fun kid!

ps. aguardando o sorteio! hehe

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia

O que? Brinquedo é meu e ninguém tasca!!! Vai sortear os catalinbread que tu tem a rodo por aí!!!

Uhauhauhauhauhauauha!!!

Btardelli
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

Se tiver meio puxado ai pra você fazer os videos, manda pra mim que eu faço com o maior prazer, só não garanto que devolvo os pedais, ok?

abç

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Btardelli

Uhauhauhauhauhauha!!! Beleza, qualquer coisa, te aviso!!!!

Btardelli
Veterano
# set/11 · Editado por: Btardelli
· votar


De Ros

Aproveitando...

Esse PB da fuhrmann só da para os pedais deles? se eu qiuser colocar de outras marcas terei de furar meus pedais? deu até vontade de arranjar um PB desses, paresse bem mais organizado, pratico e seguro do que com esse velcro maldito...

abç

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Btardelli

Cara, eu prefiro furar, mas dá para fazer com aquelas tirinhas de plastico que não sei o nome, pois ele é todo furadinho!

Mas para um ogro, um parafuso põe mais respeito, uhauhauhauha!!

Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
Senhor De Ros, como representante da Fuhrmann venho por meio deste nick aqui representado, peço que devolva os pedais para nossa empresa com o intuito de revisão de manutenção das peças, tendo em vista que aos 2:08 aparece um pequeno foco de luz rapidamente na luz do Tremolo, o que pode indicar exposição a focos de radiação provindas do Himalaia. Mande uma mensagem pessoal para este nick o mais rápido possível para repassagem de endereços, pois nossa fábrica está passando por um grave período de seca úmida; Portanto a necessidade de envia-los o mais rápido possível a casa de nosso dirigente que aqui vos fala.
Cordialmente, Fireyeah.

Hahahaha, mas sério, deu pra sentir sua felicidade abrindo o pacote. Aproveite bastante e se quiser mandar um pra mim, fique a vontade =P

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Fireyeah

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhauh!! Genial, velho!!!

Tava quase mandando mesmo, fiquei com medo das radiações do Himalaia (mas o mestre Zé Graça nunca me comentou sobre isso).

Abração!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/11
· votar


O sistema de prender os pedais me surpreendeu, maravilhoso assim.

Eu to interessado naquele pedal novo deles, que vai uma válvula.. Só que o preço tá bem salgado pra um pedal nacional.

GustGuitar
Veterano
# set/11
· votar


Ficaram muito legais.
Será que alguns pedais só mudaram o acabamento (delay novo e delay antigo)?
O preço será que vai se manter?

No mais, adorei a nova cara da Fuhrmann!
hehe
Abraço

Lifoi
Veterano
# set/11
· votar


Estou ansioso pelos videos!
(E mais ainda pelo sorteio)

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Vinicius Nogueira

É mais que o dobro do preço dos outros pedais deles, mas, acredito que tenham motivos para isso...

GustGuitar

Aí já não sei, mas acredito que o preço vai se manter sim, só fizeram os pedais em .zip ou .rar para quem tem boards sem espaço, hehehe!!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Lifoi

O sorteio tu cobra do Bahia, que me disse em "of"que iria sortear até as guitarras (quem mandou dar ideia, agora aguenta).

Sorteia, Bahia!!!

Btardelli
Veterano
# set/11 · Editado por: Btardelli
· votar


De Ros

Broxei com o preço desse PB! 350 reais não da, cara...

Pensei que ia sair uns 200~250 reais no maximo, um landscape maior ta custondo isso, troca uma idéia com o pessoal ai...

abç

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Btardelli

Vou conversar com eles na feira, mas olha, pelos preços dos pedais, acredito que tenha algum bom motivo para ser mais caro que os outros...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


De Ros
De Ros bixo!
Cacete, que agua na boca que me deu esse vídeo!
Putz, muito legal esse esquema deste pedalboard!
Putz... super clean cara, bem organizadissimo. Será que da pra fazer o mesmo esquema com outros pedais?

Abraço!!

Btardelli
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

troque uma idéia com eles sim, cara!

eu ja tinha visto no site esse PB ontem, quando vi seu video me lembrei que eu tinha pedido os valores para uma loja da minha cidade, e fui checar o email... Pode ser que o cara tenha passado o valor errado... de qualquer forma, amanha eu vou la incomendar o meu modulation delay e confirmo com ele o preço, dependendo incomendo os dois, hehe

ele fez um baita desconto no pedal e eu não resisti, vou pagar 220 reais nele novo, axo que é um bom preço...

abç

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

Nuss que belezuras kkkk, vai ter bastante trabalho até a feira hein ehehe, mas garanto que será um trabalho super prazeroso!! Parabéns pelos novos brinquedos e quem sabe não pode rolar um sorteio por aqui?? ehehhe

Abraços!

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

Que pedaleira linda! kkkkk
to no aguardo dos reviews!

edalko
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

Só tenho uma coisa a dizer: isso é pouco pelo ótimo trabalho que vc vem fazendo!!!

Parabéns!!! E muito sucesso na sua vida!

ps: posta logo o som desses bichinhos aí que to curioso

Azian
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

BAAAAAAAHHHHHHH

:o

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


Antes de eu comprar meu TT eu tinha comprado um Fuhrmann Tube Driver, achei extremamente caro pelo que oferece. Não que seja ruim, mas 190 num pedal daqueles é muito. Troquei num Blues Drive da Giannini que paguei 120 e achei muito mais som.
To doido pra ver esses aí, pelo menos a carcaça eles reformularam, vamos ver se o som ta melhor.

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Certamente! Ou tu fura eles (um furinho de nada), ou usa aquelas tirinhas plasticas!!

Valeu!!!

Btardelli

To por fora dos preços, mas me parece bem barato...

JoaoPauloGuitar

Já teve um, mas, quem sabe não role outro, né?

SollWinchester

Valeu amigo!! Também adorei!!!

edalko

Põ velho, muitíssimo obrigado pelas palavras de incentivo!! Espero fazer jus a elas!!

murilo97
Veterano
# set/11
· votar


parabenns de ros ;P
agora to querendo um pedalboard desse tbm hehehe
Agora mao na massa(ops...na guitarra) e faz os videos aee para a gente =).

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Azian

Ehehehehehehehe

d.u.n.h.a.

Uhauhauhauhauha! Tu é o primeiro cara que vi achar os pedais deles caros!! Mas tá tranquilo, respeito a tua opinião!

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


murilo97

Valeu velho, farei sim, como maior prazer!!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Nossa cara ... meu deus q foda !

acho q vc poderia sugerir a eles um pedal chamado ... Sweet Furhmann O' Mine ... ou Furhmann on the water ... venderia pra caralho

principalmente para os iniciantes hahahahah

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


vc abrindo a parada parecia quando chegou minha guitarra hahaha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

Isso é que é compartilhar felicidade.
Sério, fui assistindo e fiquei feliz por você, parabéns ae, De Ros, tu merece, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros "unpacking" pedais novos - Fuhrmann!