Dúvidas em relação a pedais e pedaleiras.

    Autor Mensagem
    MaxVictor94
    Veterano
    # set/11


    Bom, eu li em alguns tópicos que para iniciantes é melhor comprar uma pedaleira para entender melhor os efeitos e assim montar um set bom com pedais. Eu pensei em comprar a zoom g1 que já está praticamente fora de linha e é uma pedaleira básica e barata, porém vi os preços dela na internet e fiquei com umas dúvidas, o que é fonte e se ela vem com wah, se não vier tem como colocar? O que me leva a outra pergunta sobre pedais que é como montar um set de pedais? Por exemplo se eu tiver 5 pedais diferentes e quiser ligar todos juntos pra usar durante a música como que se faz? porque eles tem 1 entrada pra colocar 1 cabo que sai da guitarra o outra que sai do pedal pro amp, e eu já acho que fica uma bagunça dois cabos ali no chão, então com 5 pedais como faz? Se a guitarra só tem 1 saída pra cabo como ligar em todos pedais? Valeu aí :)

    ___________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    No fórum há respostas para todas as suas perguntas. Quem pesquisa, aprende.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Outro que não especifica o objetivo no título do tópico.

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MaxVictor94
    Você liga a saída de um pedal na entrada do outro, uai!

    Para iniciantes, a G1 é exelente, eu tive problemas com a minha zoom, porém não são tão comuns assim... Se você comprar a G1X ela tem pedal de expressão, que controla wha, volume, etc...

    Agora use a busca, tem MUITA coisa a respeito disso lá...

    abç

    MaxVictor94
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian
    Desculpa, não sabia o que escrever, mas eram dúvidas...
    Btardelli
    Mas ai no caso se eu tiver 5 pedais vou ter que ter 6 cabos? 4 pra conectar eles entre si, 1 pra guitarra no primeiro pedal e outro pra ligar o último pedal no amp? Mas se eu comprar a g1 e um pedal de wah tem como ligar o wah na g1? Se sim como faz? Eu sei que tem muitos tópicos aqui falando disso mas todos deviam do assunto e não tem as respostas que eu quero, e o que é fonte na pedaleira?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas em relação a pedais e pedaleiras.