Zoom g1 mal funcionamento

    Autor Mensagem
    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11


    Tenho uma zoom g1, e ela está com um problema: ela para de transmitir o som. Ela não "apaga" (desliga), só não passa som para o amp. Quando desligo ela e ligo novamente ela volta a funcionar, mas logo perde o som novamente. Agradeço a ajuda.

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    grava um vídeo pra mostrar como é mano

    ur2ez4me
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gabriel Laymann

    talvez seja a fonte. Já experimentou uma outra, de igual capacidade?

    Abs,

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    Nao posso gravar um video agora mano, foi mal :T

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ur2ez4me
    vou testar uma 220. Uso uma 110 no estabili., mas o fio está um pouco descascado, exposto. Ah, e tambem fica piscando "bt". Será a fonte mesmo? To pensando em comprar uma. Qual me recomendaria, com um custo..baixissimo (grana em falta :T)

    ur2ez4me
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gabriel Laymann

    Essa indicação BT está relacionada à bateria que fica na base dela, coberta com uma tampa plástica. Verifique se não tem uma bateria lá. Se tiver, remova-a e ligue a G1 usando a fonte.

    Abs,

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ur2ez4me
    bt é da bateria fraca, mas eu nunca usei ela de uma forma diferente (sempre ligada na fonte). Ah, obrigado pela ajuda

    ur2ez4me
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gabriel Laymann

    tente pegar emprestado uma fonte que esteja funcionando, só pra ver se a G1 funciona direitinho. Caso afirmativo, basta comprar uma nova fonte, como esta por exemplo: http://loja.nodaji.com.br/produto.aspx?ProCodigo=100. Vendem pela Internet. Loja muito boa daqui de SP. Abs.

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ja verificou se é o cabo??

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    joeyhc
    desculpa, se refere ao cabo da guitarra?

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nao é o cabo da guitarra. Ela "trava" total, n muda nada no display, até o bt para de piscar :T

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    olha eu tive um problema com a V AMP meio que parecido mais foi pq ela queimou.

    Tipo a fonte tem que estar escrito assim geralmente:

    sinal de menos -c-+ e tem uma bolinha dentro do "c" num sei se vc vai entender esse desenho tem que ser igual a da pedaleira tipo casando as 2 entende pois se for diferente ja era ela pode ter queimado
    testa com pilhas pra ver no que dá

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    joeyhc
    como seu v amp estava?

    A fonte é original zoom, acho que deve ser a fonte que ta ruim. Testarei com pilhas e outra fonte (genérica) amanhã, e venho aqui dizer o resultado. Obrigado a todos pela atençao

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Gabriel Laymann

    Cara, basta testar com pilhas. Se funcionar normalmente deve ser a fonte ou o contato na Zoom.

    Abs

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia
    Farei isso. Obrigado pela dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g1 mal funcionamento