Pedaleiras qual comprar?

    Autor Mensagem
    Venom86
    Veterano
    # set/11


    Galera, queria algumas opinioes, estou começando a pouco tempo com a guitarra, tenho uma Guitarra MemphisMG230, um ampli Meteoro Nitrous Drive e um pedal Beringer GDI21, queria comprar uma pedaleira por causa dos efeitos e tals, entao queria saber a opiniao a respeito dessas duas pedaleiras: Pedaleira Behringer X Vamp ou Zoom G1 Next , sei que ja tem alguns topicos a respeito ja li, mas mesmo assim estou em duvida.
    Queria saber qual das duas vale a pena comprar.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=3&q=pedaleira+co mprar&boolean=1&forum7=1

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nunca toquei na Zoom, mas sobre a X V-Amp eu posso opinar.

    Cara, quando eu comprei a minha, eu era mais novo, e não tinha noção nenhuma de efeitos e pedais analógicos, e queria um pedal pra começar a brincar. Aí eu comprei ela, e ela me serviu por uns tempos, mas depois percebi que ela era um tanto quanto limitada... O pedal de expressão dela é pequeno e bem frágil, eu comprei por causa do wah, mas ele não é lá essas coisas saca... É interessante pq você pode assimilar qualquer coisa a ele, tipo velocidade do delay, velocidade do chorus, etc. Mas os Amps, as distorções principalmente, são bem artificiais sabe, som digital meesmo...

    Enfim, é pra iniciante. Me serviu bem a época. Consegui vender ela mês passado, to dando as mãos pro céus :D

    Se você não tem nenhuma noção de pedais analógicos, e não pretende montar um set mais pra frente, vai com ela.

    Mas tipo, se você for pegar uma das duas, mesmo sem conhecer a pedaleira, eu vi que tem uma Zoom G1[b][X/b] Next, que tem um pedal de expressão interessante. E tipo, só de ser Zoom, já da pra confiar mais, porque se você pesquisar, vai ver que Behringer só da trabalho pra quem compra (deu pra mim).

    Olha aí o que é melhor pra você, de repente ir montando um setzinho de pedais analógicos te favorece mais saca... da uma boa pesquisada por aí, assiste uns reviews, testa nas lojas...
    Boa sorte aí.

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Zoom G1X Next *
    erro de digitação ali xD

    Venom86
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas tipo, se você for pegar uma das duas, mesmo sem conhecer a pedaleira, eu vi que tem uma Zoom G1[X/b] Next, que tem um pedal de expressão interessante. E tipo, só de ser Zoom, já da pra confiar mais, porque se você pesquisar, vai ver que Behringer só da trabalho pra quem compra (deu pra mim).

    Valeu pela dica [b]SollWinchester
    , É, isso que vc falou nao foi só vc, uma galera reclamou dessa pedaleira da Behringer, disseram que é fragil, da problema facil e mais um mont d coisa, eu nao conheço muito, mas quando fiz aula de musica eu cheguei a usar uma, pra mim achei que ela tinha um som ate legal, mas sei lá e c der problema como a galera diz, né. fico na duvida. agora a Zoom eu vi q é uma marca boa.

    Galera mais opiniões ae...valeu!!!! \m/,

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Venom86
    Eu iria de Zoom. Comprei uma Zoom G2.1Nu faz + ou - 1 mês, gostei pra caramba dela, muito dificil dar ruido, e se der, é porque coloco a distorção mais o booster no máximo. Enfim, a Zoom investiu pesado nessas novas pedaleiras, tanto quanto marketing quanto qualidade. Não vou dizer que estão impecaveis, porque é muito dificil uma pedaleira impecavel nessa faixa de preço, mas estão muito melhores que as antigas Zooms.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu tenho uma zoom e gosto dela, apesar de ser minha pedaleira reserva =P, abçs

    Venom86
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É eu acho que eu vou comprar a Zoom G1 Next mesmo, ao inves da pedaleira da Behringer. Acho que é mais confiavel comprar a Zoom pelo que o pessoal fala dela.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras qual comprar?