Pedaleiras qual comprar?

    Autor Mensagem
    Venom86
    Veterano
    # set/11


    Galera, queria algumas opinioes, estou começando a pouco tempo com a guitarra, tenho uma Guitarra MemphisMG230, um ampli Meteoro Nitrous Drive e um pedal Beringer GDI21, queria comprar uma pedaleira por causa dos efeitos e tals, entao queria saber a opiniao a respeito dessas duas pedaleiras: Pedaleira Behringer X Vamp ou Zoom G1 Next , sei que ja tem alguns topicos a respeito ja li, mas mesmo assim estou em duvida.
    Queria saber qual das duas vale a pena comprar.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=3&q=pedaleira+co mprar&boolean=1&forum7=1

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nunca toquei na Zoom, mas sobre a X V-Amp eu posso opinar.

    Cara, quando eu comprei a minha, eu era mais novo, e não tinha noção nenhuma de efeitos e pedais analógicos, e queria um pedal pra começar a brincar. Aí eu comprei ela, e ela me serviu por uns tempos, mas depois percebi que ela era um tanto quanto limitada... O pedal de expressão dela é pequeno e bem frágil, eu comprei por causa do wah, mas ele não é lá essas coisas saca... É interessante pq você pode assimilar qualquer coisa a ele, tipo velocidade do delay, velocidade do chorus, etc. Mas os Amps, as distorções principalmente, são bem artificiais sabe, som digital meesmo...

    Enfim, é pra iniciante. Me serviu bem a época. Consegui vender ela mês passado, to dando as mãos pro céus :D