Dunlop Crybaby Slash Wah

    Autor Mensagem
    Linguini_27
    Veterano
    # ago/11


    Boas
    Estou a pensar um Dunlop Crybaby Slash Wah
    Queria saber as opinioes de quem tem sff

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."



    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Crybaby+Slas h&boolean=1&forum7=1

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Use a busca, veja reviews e teste-o. Tem bastante coisa sobre esse pedal aqui no fórum e no resto da internet.

    Linguini_27
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas eu vejo muita coisa do crybaby classic ja do slash wah n ao vi quase nada mesmo notros forums mas obgd

    cumps

    Konoyaro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Linguini_27
    quase comprei ele pq ele eh um crybaby classic se nao me engano + um booster, o booster vc pode desliga e fica soh com o som do crybaby

    nao lembro se ele eh o crybaby classic ow standard....bom nao comprei pq ele usa fonte de 18v se nao me engano e foi exatamente pela fonte q eu nao comprei hehehehe

    Linguini_27
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas pk?
    sao duas baterias de 9v

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Linguini_27
    duas baterias 9v em série, ou seja 9v+9v=18v

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lembrando que eu não conheço o pedal, não sei se isso ocorre mesmo, deduzi que é o que acontece pq disseram aí que a fonte é de 18v

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Linguini_27
    Se for pra pegar o do Slash, pega o 535Q, que deve estar na mesma faixa de preço e não é Signature. Tem tudo nesse wah, você tira timbres a lá Slash, Hendrix, Satriani e por ae vai! Só ir regulando.
    Abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dunlop Crybaby Slash Wah