Timbragem High Gain (JH-1 e X-Vamp)

    Autor Mensagem
    fabiotropia
    Veterano
    # ago/11


    E ai galera..

    Estou com uma pedaleira behringer X-Vamp e um Pedal MMarshall JH-1 (jackhammer) e enfim, gostaria de saber alguns ''settings'', pois não consegui encontrar boas timbragens, principalmente high gains com eles! =[


    Poderiam me dar uma ajuda quanto à isso??

    Se for util nesse caso, também uso um Equlizer da Behringer!

    Agradeço.!

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara eu uso o xvamp limpo , apenas com um pouco de reverb e adiciono o boss ds-1 ou marshall guv'nor.
    Outra maneira legal,se voce tiver um bom ampli é deixar a pedaleira em bypass pra usar só as modulações dai voce deixa o som do ampli clean e joga o jackhammer.

    Voce tambem pode deixar no modo plexi com ganho baixo entra 2 e 4 e adicionar o JH com um pouco mais de ganho(não coloque no maximo!fica horrivel)rsrsr.

    Pessoalmente não gosto de usar as distorções analogicas junto com a pedaleira,mas tem horas que isso é bem mais pratico.

    Mas como vc esta usando ou quer usar ? tipo algum som distorcido na pedaleira+jackhammer ? o que voce quis dizer com encontrar boas timbragens, principalmente high gains?
    voce quer adicionar a distorção da pedaleira mais o JH ???
    abçs

    fabiotropia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    assacinodeemos haha, acho que fui um pouco confuso neh?!

    Mas enfim, como voce mesmo disse que faz, eu uso o v-amp clean na maioria das vezes, pois nao consigo encontrar uma configuração boa com peso..

    Eu nao tenho preferencias de conexao, eu gostaria de saber até mesmo individualmente sobre ambos, o meu problema é que em nenhum dos dois eu encontro alguma coisa interessante, o jh-1 até que vai, mas no final eu acabo usando o drive do meu proprio amp!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fabiotropia

    Qual seu amp.? Ele é grande parte do teu timbre. Mas vou te confessar que já tive uma X-vamp a uns anos atrás e realmente não curto esse pedal. Já o Jackhammer é um belo Overdrive, mas só funciona bem mesmo em amps valvulados na minha opinião.

    fabiotropia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Paul.Gilbert Atualmente ele é 100% do meu timbre, algumas vezes eu uso o jh-1 empurrando, mas ainda nao encontrei uma configuração boa!

    Eu uso um Laney GH100l, realmente, acho que vou usar o X-vamp para efeitos..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbragem High Gain (JH-1 e X-Vamp)