Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais II

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# jul/12
· votar


Practus
ok, sem mais...

crisão
Veterano
# jul/12
· votar


Voltando ao assunto, não tem nenhuma previsão de sair uma pedaleira top? O que vocês acham da gt 100? A hd500 continua sendo a melhor?

Bog
Veterano
# jul/12
· votar


crisão
O que vocês acham da gt 100?

Achei legal em alguns aspectos. Menos legal em outros.

A hd500 continua sendo a melhor?

Eu nunca achei a HD500 "a melhor", então acho que não tenho como ajudar. =P

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/12
· votar


crisão
Cara, todos os guitarristas já deveriam tem entendido uma coisa... não existe a melhor. Existe a melhor pra você.

Eu mesmo tenho a HD500 e só agora, depois de várias atualizações de firmwares e de futucar muito, estou começando a me entender com ela.

Eu achava a Tonelab Le que eu tinha antes bem melhor, no início a pod HD foi uma decepção pra mim. Agora já não acho mais, mudei de idéia.

Eu penso que cada pedaleira, dentro de sua geração, pode ser a melhor dependendo da utilidade que cada um tem de uso. Cada uma é melhor em determinados aspectos do que outras... e nenhuma delas é melhor em tudo. Portanto não adianta ficar procurado o Santo Graal e esperando a resposta mágica de qual é a melhor, porque essa resposta não existe.

Uma aposta? Se já não tivesse a HD500, e considerando tudo que tenho lido e minha experiência com as marcas, hoje eu compraria a G5.

crisão
Veterano
# jul/12
· votar


Fala, Bog, sua resposta é muito pertinente, eu que não me expressei direito.

thmenezes_RJ e amigos, eu tenho uma X3 Live. Quando lançou a HD 500 eu comparei as duas e achei a x3live bem melhor.

Gosto muito das simulações de amp dela, não achei as da HD melhores.

Ela tem aquele dual tone, que pode fazer um timebre só seu, basta você casar dois amps que você quiser. Uso os stomp boxes apenas para dar ganho e o deleay e chorus são a contento para mim.

Reformularei minha pergunta para colocar em debate.