MXR Carbon Copy ou Boss dd-7?

    Autor Mensagem
    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11


    E aí pessoal,estou indo para os EUA em Novembro e queria comprar alguns pedais e no Delay estou em dúvida entre o BOSS DD-7 e o MXR Carbon Copy,eu curto tocar Guns N' Roses,Van Halen,Pearl Jam e também um pouco de metal como Metallica,Iron Maiden e Ozzy Osbourne.Qual vocês me recomendam??

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fui_banido_e_voltei
    Você prefere um som mais orgânico nas repetições, com uma pequena "distorção" do sinal nas repetições ou um delay que repita fielmente com um som digital "seco"?

    RProdrigues
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pela proposta de som das antigas eu iria de MXR, mas pesuise antes para ver se é do seu gosto...

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fui_banido_e_voltei
    Depende da tua necessidade. Se tu quer usar o delay com poucas repetições, algo mais cru mesmo e usar só isso, o MXR Carbon Copy é melhor. Agora, se a tua ideia é ter vários tipos de Delay, Tap Tempo, muitos milisegundos, etc, o DD-7 é mais legal. Nessa faixa de preço tem também o Line 6 Echopark que ao meu ver é mais completo ainda que o DD-7.

    A escolha é só tua.

    Abs

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu não quero enfeitar muito o som,quero mais um delay somente delay mesmo então eu vou de MXR mesmo,também por ele ser analógico.
    valeu pessoal!

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    fui_banido_e_voltei
    Ah, esqueci de citar o TC Electronic Flashback. Ele custa a mesma coisa que o MXR Carbon Copy mas possui inúmeros recursos e é true bypass.

    Edit:
    Ainda nos TC Electronics, o Nova Repeater tá com desconto de US$50,00 (fica US$149,00) na ProGuitarShop.com.

    oldschoolgod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vocês se enganam. Ser true bypass não é assim tão bom. Você precisa de buffer, senão fica perdendo muito sinal.
    O TC E Flashback é a melhor proposta no mercado dentro desses preços.

    O echopark não é mais completo que o o DD-7.

    Sugeria também o deluxe memory boy, se gosta de brincar um pouco com delay, prefiro esse ao carbon copy.


    Vai de Flashback.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fui_banido_e_voltei
    Cara... a pergunta deveria ser esta: Eu deveria comprar um Delay analógico ou digital?

    R: Questão de gosto!!!

    Konoyaro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu prefiro delay digital, pra quem gosta de delay analogico o boss nao vira nao....ele parece analogico mas da uma digitalizada no sinal em geral q eu nao gosto mas pra mim nao tem nada melhor q as repeticoes limpa e identica ao q vc toco

    Vinicci
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fui_banido_e_voltei

    Acho que o pessoal expressou bem o que representa as duas vertentes, vai do gosto e da aplicação.

    Eu tenho dois delays, um analógico (EHX Memory Boy) e um digital (Boss DD-3). Eu não uso o Memory Boy para nada, realmente não é para mim o delay analógico, não gosto da modificação do som quando se aumenta o tempo e acho que o DD-3 me atende perfeitamente. Mas tem gente que adora e já não curte muito um delay digital nem a pau.

    julio_matos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vai de mxr , não vai se arrepender !



    tenho um memory boy e ele é versátil pra caralho !
    ainda tem uma opção que chega bem perto de um tremolo e um chorus !
    é bom pra quem toca música experimental ou algo bem viajante

    dieguito guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já tive o mxr carbon copy delay e não me agradou, agora tenho o boss dd-7 e acho muito melhor, mais um detalhe sobre delays, tem que passar um bom tempo regulando pra achar o tempo que vc curte !!! abraços !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR Carbon Copy ou Boss dd-7?