Pedal q inverte as notas tocadas

    Autor Mensagem
    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11


    ae galera, procurei aki mas nao achei nd q tirasse minha duvida, alguem ai conhece um modelo.marca de pedal q quando se toca a nota ela é automaticamente invertida? o DD7 tem esse efeito, mas comprar um dd7 so pra isso quebra a banca!!!! alguem pode sugerir e mandar links com ele?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoeLorenZo
    O nome do efeito é reverse delay. Google it!

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Van_Lorien

    o nome do efeito eu sei manim! to procurando um Marca/Modelo de pedal q seja uma boa escolha pro meu set, diferenças, custo beneficio tendeu?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoeLorenZo
    http://efxpedais.com/slowgear.html

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nao é beeem esse q to procurando! esse me parece um efeito de volume, o q eu pensei é dakele do solo de Frusciante do Red Hot!!!!! tendeu?

    tipo isso!!!! mas nao sei se esse é bom!!!!
    estilo de Reverse Delay

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    A Zoom G2Nu traz esse efeito mais um monte de outros. Vai a dica.

    Duds McCready
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    DL4 da Line 6 tbém tem...

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    po galera! keria uma latinha!!!! tipo essa q postei!!!

    MauricioBahia
    tenho preconceito com a ZOOM, rs,,, meu set nao rola pedaleiras e tal
    meu set de pedais

    Duds McCready
    manjo o DL4, mas comprar ele pra ter só esse efeito é contra mao! to feliz com meu DD3 japa!!!!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoeLorenZo

    Boa noite!!

    Como já disseram tem o DL4 da Line 6, e realmente no meu ponto de vista não rola esse pedal só pra esse efeito, ele é um ótimo pedal com muitos recursos, mas comprar só pra isso é meio tenso, talvez se interesse pelo loop e 4 delays configurados diferentes que ele pode oferecer mas sei lá né. Tem também o da EFX como já postaram também o Slow Gear talvez valha a pena. E também te o pedal de volume que você pode usar pra ir subindo o som, simulando o efeito desejado, ou também buscar na gringa como reverse delay...

    Boa sorte aíi!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoeLorenZo: tenho preconceito com a ZOOM, rs,,, meu set nao rola pedaleiras e tal no meu set de pedais

    Não gosta de multiFx digitais?

    Abs

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    meu set nao rola pedaleiras e tal

    Quero ver não querer nem um mero Axe FX, rs...

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Timefactor nao presta... Hehhe Nova Delay, idem. :P

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia

    curto nao manim!!!! meu set taí!!! to kerendo fugir dos digis.... tirando meu Whammy q nao consigo largar... vou trocando td por latinhas quentes!!!!!

    Doggy

    manjo sim essa ferramenta! é linda msm, mas curto a configuracao de Amp, Guita e latinhas pra dar um tempero...

    Vitor Bossa
    véio!! esse ai da EFX eu ja vi, nao fikei satisfeito, nao é exatamente o q eu queria, so encontrei pra comprar um da Danelectro por 400 pilas no ML q achei um absurdo e na gringa pelo menos no Ebay nao existe!!!! esse da Danelectro parece q saiu de linha e nao se faz, so existem usados e pelo q parece, kem tem nao passa o bendito nem por reza braba!!!! hehehehe


    mas é isso, se souberem de outras latinhas q façam tal efeito, dá ideia ai e indiquem por link pra eu tentar fechar meu set!! uhuhuhu

    Duds McCready
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoeLorenZo
    Desculpa, falha minha... não prestei muita atenção qdo disse que queria somente para esse efeito. Então, DL4 risca da lista, pq realmente não compensa...

    Abraços!

    Bog
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoeLorenZo
    to kerendo fugir dos digis

    Eu nunca ouvi falar de reverse delay que não fosse digital. Nem sei se é viável fazer isso no mundo analógico.

    A propósito, já tem um DD-3 **DIGITAL** delay ali no teu set.

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bog

    sim sim, como eu disse, to kerendo fugir!! hehehe.... mas nao da pra viver só de analogicos, o delay analogico está extinto, kem tem nao vende!!!! mas convenhamos q um DD3 Japa é beeem melhor do q um DD7 Taiwan né? mas o q eu kiss dizer é q nao me sinto avontade com Racks, Pedaleiras e afins, ate gostei de 1 Line 6 POD Live, mas nao é akela quentura toda!!!!

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up^

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoeLorenZo
    mas convenhamos q um DD3 Japa é beeem melhor do q um DD7 Taiwan né

    Melhor em que sentido?

    Eu trocaria o DD3 por um DD7 ou DL4 da Line 6 caso eu precisasse de mais recursos (como o reverse delay).

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoeLorenZo: o delay analogico está extinto, kem tem nao vende!!!!

    Tem zilhões de fabricantes que produzem. Inclusive há o MXR Carbon Copy, super famoso. Basta olhar no Ebay quantas marcas e modelos diferentes.

    Até eu monto um! eheh

    Abs

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Van_Lorien

    eu digo melhor no aspecto de som quente, ele é muito mais analogico q o DD7 sacou! pelo menos é meu ponto de vista

    MauricioBahia

    eu tive um CC e voltei pro DD3, mas é preferencia msm, curti esse seu delay heim!!! hehehehe

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tenta o Behringer SM200 Slow Motion

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoeLorenZo

    Cara, sinto informar, mas creio não exister reverse delay analógico. Mas se vc que algo quente, esse esquenta! hehe



    Abs

    .omni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoeLorenZo
    Se você não quer comprar um DD7 só pelo reverse, a Dano tem um reverse barato.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188612507-pedal-danelectro-reve rse-delay-_JM

    Nunca usei, não posso opinar sobre o som.

    JoeLorenZo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .omni

    cara! to caçando um pedal desses, mas ta dificil de encontrar pra comprar! vi um da marshall, mas tbm ta osso de ver pra vender!!!!! axu q se eu comprar tbm nunca iria vender!!! hehehehe... to na procura galera! se alguem souber ou achar rpa vender da um alow!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal q inverte as notas tocadas