Review Zoom G2Nu

Autor Mensagem
luccasmat
Veterano
# out/12
· votar


Cara, eu tava vendo a G3, achei bem superior, mas não tem no ML

queria saber um loja, ou um lugar pra comprar..

Rafael_Nog
Veterano
# out/12
· votar


queria saber um loja, ou um lugar pra comprar..

Opa! se você achar por menos de 500 avisa aew :P

luccasmat
Veterano
# out/12
· votar


Eu achei por 587, mas não é loja oficial..mas compraram jáa

Rafael_Nog
Veterano
# out/12
· votar


Eu achei por 587, mas não é loja oficial..mas compraram jáa

Ai como eu queria ganhar uns 100 conto do nada...

luccasmat
Veterano
# out/12
· votar


AUHDAUEDDAEDE

Cara, o foda é que, em varias lojas eu vi umas ZOOM G1NU, por 700, e esse G3, que é superior, está 590 no ML....

Nos sites a G3 estava em falta..

luccasmat
Veterano
# out/12
· votar


G2NU**

Rafael_Nog
Veterano
# out/12
· votar


Cara, o foda é que, em varias lojas eu vi umas ZOOM G1NU, por 700, e esse G3, que é superior, está 590 no ML....

Isso é meio suspeito, eu só compro no ml quando é de loja física porque daí posso ir lá reclamar >:D

luccasmat
Veterano
# out/12
· votar


Eu tava pensando em pegar um X AMP 3 , envez dessa G3, ta cara, e o X AMP não é tãao ruim assim...

condor guitar
Veterano
# out/12
· votar


luccasmat


A zoom g3 é show brow

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444194312-zoom-g3-g-3-pedaleira -zoom-g3-g3-g-3-_JM

luccasmat
Veterano
# out/12
· votar


Essa mesmo que to em duvida em pegar, achei muito barato

condor guitar
Veterano
# out/12
· votar


luccasmat

Paguei 800 pau aqui no df. a ritmus vende pelo mesmo preco.

Rafael_Nog
Veterano
# out/12
· votar


compensa muito mais a g3? porque meu amp é ruim e eu queria uma pedaleira só pra começar mesmo, nunca tive pedaleira, acho que a g2 pra mim ta mais do que bom (amp = moug)

harpsychord
Veterano
# dez/12
· votar


Minha página no Sound Cloud. Tudo Usando a ZOOM G2nu direta no PC pela USB.
https://soundcloud.com/andrefco

axl673
Membro Novato
# jun/16
· votar


eai galera preciso de um amp bom e barato , de uns 30 watts pra fazer algumas apresentações sem que a bateria o cubra kk , alguem me indica um ?
tenho duas guita uma strinberg les paul clp 79 ( que na minha opiniao eh ma otima guitarra) e uma Strato Condor, peguei galera, uma pedaleira zoom g2.nu ( me falem um pouco dela tambem lk)

bluesquare
Veterano
# ago/17
· votar


Pessoal, tenho um set de pedais que usa pedais analógicos (drives, wah, etc) junto com uma pedaleira (Zoom g1xn) para delays, modulações, etc.

Dando uma olhada em videos na net, vi uns videos da pedaleira Zoom G2nu, e vi que ela tem uma opção USB para gravar direto ligado no PC, e isso me interessou bastante (há tempos estava querendo uma interface de gravação externa para colocar no notebook e gravar algumas ideias para composições)!

Entao, acabei ficando com vontade de trocar minha G1Xn pela G2nu.. mas aí me surgem algumas dúvidas:

1) Sobre os patches, da pra dizer que tudo que da pra fazer na g1xn da pra fazer na g2nu tambem? O que procuro em questao de efeitos é basicamente: Delay, Reverb, Flanger, modulações em geral.. e principalmente o ZNR!

2) Sobre a interface para gravação: é possível eu ligar ela pelo USB para gravar no pc ao mesmo em que ligo o output dela para o som sair no Amp?

3) Ela também tem backing track de bateria? Pode nao ser tao bom, mas sempre uso isso para treinar! hehe

Sei que ela tem a desvantagem de não ter um pedal de expressão, mas acho que pra mim seria interessante essa troca, já que quase não uso o da g1xn.. sem contar que melhoraria bem o espaço no meu pedalboard hehe... segue foto do pedalboard

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--22770

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Zoom G2Nu