Duvida entre pedaleiras e racks ( boss Me-50, e Digitech's gsp 1101 e 2101)

    Autor Mensagem
    hellcassius
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal do forum, gostaria da ajuda dos mais experientes com algo q esta martelando minha cabeça, tenho uns equips basicos na minha casa só pra estudo por enquanto.
    Porem surgiu a oportunidade de talvez comprar alguns efeitos, e é por isso q escrevo aki:
    estou em duvida entre uma pedaleira boss ME-50, que meu professor tem para vender (por volta de R$800) e um Rack Digitech GSP 2101 c foot "control one" ( por volta de R$1000) gostaria de pedir ajuda em questao de versatilidade e utilidade (gosto de timbres bem thrash,death), e alem disso gostaria de saber a diferença entre o GSP 2101 e o 1101, se alguem q os possuir ou possa testar, me ajude por favor!!!

    VLW FORUMCIFRACLUB!!

    hellcassius
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up aew galera, algm me helpa plz!!

    condor guitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    hellcassius

    Com essa grana vc compra uma ME-25. Todo mundo ta falando que essa pedaleira e bruta!!

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    me-50 usada por 800 conto está muito cara...

    com 800 reais vc quase consegue uma me 70 usada.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hellcassius

    Rack.

    hellcassius
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    condor guitar
    sei la, essa me-25 eh mais um processador mesmo, tpw q soh trabalha com banko de memoria e pra configura eh mais complexo, eu queria a ME50 com um dos pontos forte a versatilidade e facilidade de configuraçao
    Guitar_Gafanhoto
    se for assim a Me70 eh mto mais vantagem tem mto mais coisa com a mesma versatilidade.

    maaaas.. e em relaçao aos racks, alguem pode me dar algumas informaçoes?

    hellcassius
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ninguem ajuda aew?
    up...

    hellcassius
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ninguem?

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hellcassius

    Cara, esse rack é o top da Digitech, talvez como uma RP1000 em rack. Nem da pra comparar com uma ME-50 se for realmente como estou pensando. Só que é mais difícil de regular...

    hellcassius
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln
    entao eu sei q esse gsp 1101 eh o mais novo e q todo mundo usa, eu qria saber do 2101 aquele q tem duas 12ax7 no pré(eu acho)...

    hellcassius
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ngm ajuda ae?

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hellcassius

    Ninguem conhece. Pega o 1101 msm. Vai te servir bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre pedaleiras e racks ( boss Me-50, e Digitech's gsp 1101 e 2101)