boss me-70 / zoom g9.2tt / line 6 floor pod plus / line 6 pod hd 300

    Autor Mensagem
    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11


    antes que me mandem usar a busca e digam que ja tem varios topicos sobre essas pedaleiras, eu ja vi todos, foi atrasvez deles que acabei na duvida entre essa pedaleiras.

    boss me-70 / zoom g9.2tt / line 6 floor pod plus / line 6 pod hd 300

    toco guitarra a pouco tempo e nao entendo muito pedaleiras.

    tem muitos topicos falando sobre elas, mas que acabam quase sempre com alguem respondendo de qual delas gostou mais, mas nao explicam suas diferenças.

    queria saber as reais diferenças entre elas, quais vantagens e desvantagem de cada uma em relação as outras.em relação de facilidade de usar(como disse sou iniciante), distorçoes, simuladores de ampli,facilidade de trocar de efeitos, entre outros.

    toco rock pesado,metal core tipo bullet for my valenti, gosto de metallica, coisas assim.

    nao tenho ampli bom mais pretenco mais pra frente bo ampli, um creat ou um pevey.

    nao me preocupo muito com gravações, toco em casa, no estudio e mais futuramente pretendo fazer shows com minha banda em bares e coisas assim, seria pedaleira realmente pra tocar ao vivo.

    DOLLAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a pod hd300 acho que é a melhor opção.

    fácil de configurar e tem as melhores simulações das pedaleiras que vc citou.

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tinho visto em um post sobre a hd30 que ela é boa pra gravação e tem bons efeitos, só que nao tem nao tem muita simulaçao de pedais.

    isso é verdade?

    pq acho que o que mais me importaria seria as dirtortion, delay, wa wa, assim o basico pra tocar rock pessado tanto pra basses quanto pra solos.

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alguem?

    Digão00
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TiuPamonha