Ok, mais um que montou o Super Drive 70s - Kit da Mammoth Electronics!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira

Cara, não prefere que eu microfone o Blues Junior? Acho que fica mais "true". Pedais pedem um amp! Abs

ps. esse pedal soa com se tivesses juntado o Proco Rat com o Tube Screamer que dependendo do ganho você os mescla. Algo assim...

Jandira
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Cara, só comentei da simulação achando que poderia facilitar para vc. Na minha opinião no Blues Jr. é muito melhor, então vai do que você preferir! Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Jandira

É, talvez opte mesmo por um simulador pra evitar volumes muito altos por aqui. Enfim, nesse fim de semana acho que posso gravar algo. Vamos ver. ;)

Abs

Jandira
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Obaaa, aguardando ansiosamente! Valeu!

Jandira
Veterano
# abr/12
· votar


Cadê Bahia? Esqueceu de mim? =(

Hehehe, não se sinta pressionado, ok? =D

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Jandira

:) Claro que não esqueci! Quer dizer... Hoje poderia ter gravado! hehe Mas relaxa que durante a semana eu tiro um tempo, até pq tenho que treinar algumas músicas da banda! Mas olha, o pedal é muito legal e o kit vale a pena!

Sorry.. :(

Jandira
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Tindi! A gig em primeiro lugar, tá certo! Hehehe... Vou acabar comprando esse bichano logo pra mim, a gás tá matando!

Só me diz suas impressões sobre esse pedal naquele setup Low Gain q eu te disse...



Dá pra chegar nesse nível do vídeo aos 1:30?

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira

Filho, o Robin Tower assinou! Pra que precisa de mim? hehe

Abs

ps. pode comprar. Se não gostar, eu compro de você, só pra ter o original! haha

Jandira
Veterano
# abr/12 · Editado por: Jandira
· votar


Heheheh, desculpe! Me expressei muito mal desta vez.

Este Fulltone eu tenho certeza que é muito bom, mas como não gostaria de desembolsar a grana que ele custa queria saber se o RTO da Mammoth Electronics, que você tem, consegue chegar no som Low Gain que está no vídeo acima aos 1:30.

Acho que agora eu escrevi com a concordância correta. hehehe.

Jandira
Veterano
# mai/12
· votar


Ê MauricioBahia, deu o cano né mano! Hehehe!

Nem estou mais com pressa, a GAS ficou mansa agora, mas esse pedal eu ainda vou ter um!

Abs.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Jandira

O kit é legal mas tem um bug. Tanto que lançaram uma versão atualizada. Cara, vale a pena montar. O pedal é bom e os componentes fornecidos são de primeira. Só que o dólar tá alto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, mais um que montou o Super Drive 70s - Kit da Mammoth Electronics!