Ok, mais um que montou o Super Drive 70s - Kit da Mammoth Electronics!

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Da pra pra pedir furado já..melhor na minha opinião!! O meu Zenith ja pedi furado.

Hum... Mas eu não tô falando da caixa não... Tô falando da placa pros componentes.
Pode pedir furado mesmo...? Não tinha nenhuma opção dessa quando comprei.
Tem que mandar e-mail?


renatocaster
Essa furação é tranquila? É com broca convencional ou tem que ser alguma específica para este tipo de material?

Eu nem me arrisco... Peço furado já. Custa menos de 4 dólares pra caixa vir furada... hehe.

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Hum... Mas eu não tô falando da caixa não... Tô falando da placa pros componentes.
Pode pedir furado mesmo...? Não tinha nenhuma opção dessa quando comprei.
Tem que mandar e-mail?


Ué..A placa já vem furada SEMPRE velho!!!! Nem sei se tem como ela nao vir furada...

Vc nao comprou o Kit do Aeron pela Mammoth??

renatocaster
Moderador
# jul/11
· votar


Del-Rei

Eu nem me arrisco... Peço furado já. Custa menos de 4 dólares pra caixa vir furada... hehe.

É verdade, fica mais vantajoso comprar a caixa já furada. Sem contar que nenhuma furação pra mim é totalmente tranquila, hehe.

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Ué..A placa já vem furada SEMPRE velho!!!! Nem sei se tem como ela nao vir furada...

Eu achei que viesse também, mas pelas fotos do Bahia, tive a impressão de que viessem lisas e teria que fazer o furo depois.
Dá uma olhada nas fotos dele...

Tanto é que ele respondeu isso aqui....


Vc nao comprou o Kit do Aeron pela Mammoth??

Sim, sim!!
Então fico mais tranquilo agora... haha.


renatocaster
É verdade, fica mais vantajoso comprar a caixa já furada. Sem contar que nenhuma furação pra mim é totalmente tranquila, hehe.

Eu nem tento... haha.
Certamente eu faria merda se fosse tentar!!!
:)


Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei

Eita, acho que houve falha de comunicação....heheh!!!

Mas vamos esperar ele chegar aqui pra esclarecer 100%...Acredito que ele acabou se referindo aos furos na CAIXA e não na placa!!

Vamos ver!!

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Entendi... Deve vir furada então.
Tu chegou a olhar as fotos que ele postou? Tive a impressão de que ela veio lisa....

Aguardemos!!!

E teu ZenDrive... Bombando, cara???

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
Del-Rei

Gente, a placa vem pronta!!! Eu me referi a furação na caixa. Neste kit específico não tem opção com/sem furos no ato da compra.

renatocaster

Cara, broca pra metal, comum. É mole furar essas caixas da Mammoth. Em 10 segundos você faz um furo. É só questão de antes de furar, marcar certinho e não deixar a broca sair da "mira".

Abs

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Gente, a placa vem pronta!!! Eu me referi a furação na caixa. Neste kit específico não tem opção com/sem furos no ato da compra.

Ah.... Tá explicado. Bem que achei estranho. Não vi mesmo essa opção de furo na placa.

Então tu deve ter me achado um mongolóide, perguntado várias vezes a mesma coisa... haha.

Valeu, Bahia!

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei

Tava vendo esse vídeo do cara da GuitarPCB e ele usa essa broca escalonada, se não me engano. Bem útil:



Já encomendei a minha! E parece que essa serve, segundo o cara da GuitarPCB:

Regarding hole sizes... From Barry's explanation of the number of stops (I went out and bought a set of three Irwin Unibits for $53 at Lowes) and looking at the bits he uses, it appears that the knob hole is 9/32", LED is 5/16" and jacks are 3/8". The footswitch is 1/2". Is this correct? I was just wondering in case there are folks who just want to use regular drill bits to make the holes. You'd be surprised how difficult it has been to find this information.

Abs

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Hum... Muito bom, cara.

Na boa tu é o maior ratão desses sites, né?
Tu disseca os sites de cima a baixo!!!

Legal!!

Um dia vou tentar me aventurar nas furações. Nem broca eu tenho....

Valeu, cara!!

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Tu disseca os sites de cima a baixo!!!

Esse site/fórum GuitarPCB tem muitas dicas incríveis!!! Tem um teste de sonoridades de diodos que até postei aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/56640/#7685054

Ah cara, pra aprender no esquema "Auto-didata" é preciso pesquisar, ler e entender o que leu! :) Não jeito.

Abs

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Wow... Sad!

Eu havia fechado a compra do Aeon Drive (sem as plaquinhas para a chave 3PDT).

Alguns minutos depois, entrei em contato com o site perguntando qual a plaquinha adequada pra chave que veio no meu kit (até o Bahia respondeu depois).

E solicitei que acrescentassem 3 plaquinhas no pacote, e pedi pra me enviarem uma invoice do Paypal, pra eu pagar, e se houvesse custo adiconal de frete, que incluíssem nesse valor...

Eu não quis fazer uma nova compra porque certamente o frete teria que ser pago inteiro, e não seria jogo pra mim.

Em instantes me responderam que seria a plaquinha grande... Ok.
Respondi novamente solicitando o acréscimo de 3 dessas plaquinhas no pacote, e a invoice do Paypal... Pra complementar o valor.

Nada de responderem... Reencaminhei o e-mail ontem novamente, e nada.

Hoje de manhã, recebi o e-mail informando que minha order tinha sido shippada.

E no detalhamento dos componentes não constavam as plaquinhas.

Mandei novamente o e-mail, perguntando o motivo.. Nada ainda.

Poxa vida, Mamute.....

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Poxa... Nenhuma resposta dos Memutes ainda.
Acabei de reiterar o e-mail.... Vamos ver.

Isso me lembra até o caso da Prymaxe, em que antes de comprar fiz umas perguntas para saber se tinha o pedal exato que eu queria... Me respondiam em minutos todos os e-mails.... Disseram que tinha o que eu queria.
Fiz a compra, e veio o pedal diferente do que eu comprei... Mandei vários e-mails depois (meio puto da vida), e nunca responderam....

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Responderam agora...


Hello Del Rei,

Sorry we overlooked your last email.

Blake Studdard
President
sales@mammothelectronics.com
mammothelectronics.com


O.o


Só isso que responderam.... (!!???!!!!???)
Bizarro.

Parece até Brasil!!!

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Del-Rei: Parece até Brasil!!!

Já aconteceu isso comigo com a Tonefactor! Chato né?

Ces la vie!

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Hehehe... Mas como tmb sou brasileiro, fiz um novo pedido e acrescentei outros "trequinhos" mais, hehe....

Um aceno de loge!!!

renatocaster
Moderador
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Del-Rei

Já aconteceu isso comigo com a Tonefactor! Chato né?

Isso me lembra até o caso da Prymaxe, em que antes de comprar fiz umas perguntas para saber se tinha o pedal exato que eu queria... Me respondiam em minutos todos os e-mails.... Disseram que tinha o que eu queria.
Fiz a compra, e veio o pedal diferente do que eu comprei... Mandei vários e-mails depois (meio puto da vida), e nunca responderam....


Isso já aconteceu comigo com a Tonefactor, Prymaxe, The Mad Ape e Warmoth. Está bom pra vcs? Hehehe.

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Mr. Bahia...
Aguardamos anciosamente os relatos....

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Del-Rei: Aguardamos anciosamente os relatos....

Eu resolvi refazer a fiação toda com os fios da Mammoth pra ficar 100%. Os fios que usei são muito furrecas e o pedal não merecia isso! hehe Então, ele tá "na geladeira" até chegar a encomenda. Mas o que ouvi dele foi excelente! Muito bom mesmo. :)

Abs

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Opa... Entendi.
Aliás, cara, me tira uma dúvida: esses fios da Mamute são vendidos em "lotes" de 100 unidades, ou entendi errado....?


100pc Pre-Cut Wire Bundle
www.mammothelectronics.com/4SBRD-BNDL100-p/1100-400.htm

Isso acima quer dizer 100 peças....?


Mas cara, sobre o som do pedal... Esse seu relato sobre o que ouviu foi baseado no primeiro teste, semana passada, ou nesse fds, testando com mais calma...?

Valeu!!!

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


MauricioBahia

Ficou muito legal a montagem! Nunca que eu conseguiria fazer um negócio tão arrumadinho como esse. E com certeza o meu não funcionaria...hashashsah! Admiro bastante quem tem essa capacidade.

Adorei o design que vc fez para o exterior do pedal. Mil vezes mais bonito que boa parte dos handmades por aí. Me lembrou os desenhos de alguns dos pedais MG music.

Parabéns!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia

Puts, vc vai dessoldar todos os fios!?!? Cuidado hein!! A chance de lambança é grande!! hehehehe!!! Pelo menos, eu nao consigo dessoldar sem fazer lambança...

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Puts, vc vai dessoldar todos os fios!?!?

Eu mal consigo soldar, quando mais ressoldar depois de dessoldar, hehe.
Estou esperando meu kit chegar.................... Vamos ver o que me aguarda, hehe.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Isso acima quer dizer 100 peças....?

Creio que sim.

makumbator

Thanks man!

ogner: Cuidado hein!! A chance de lambança é grande!! hehehehe!!! Pelo menos, eu nao consigo dessoldar sem fazer lambança...

Sou ninja rapá! Já fiz isso e ficou bom. Sugador de solda rules!

Abs

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Creio que sim.

Estranho, né? Muito barato!
100 fios por U$ 1.95!!!!
Isso dá menos de 2 centavos de dólar por fio!!

Blz... Aguardemos.

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Estranho... hehe.

Chegou meu 2º pacote com os fios e as plaquinhas.
Mas o 1º ainda não chegou..... Foi enviado uns 5 dias antes.

Sem rastreio............ Não vou me abalar, haha.

Valeu!!!

Um aceno de longe!!!

jpdiman
Veterano
# ago/11
· votar


Del-Rei

E os fios vieram MESMO 100 peças por $1,95?

E a qualidade?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Del-Rei: Chegou meu 2º pacote com os fios e as plaquinhas.

Os fios são de bom nível? Imagino que sejam maleáveis a ponto de poderem ser moldados. Sabe se já vem com um pouquinho de solda neles?

Abs

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Cara, são flexíveis sim. Dá pra moldar tranquilo. Na verdade, achei que fossem até mais rígidos.

Comparando com os meus "mequetrefes" que tinha aqui, são melhores sim!!


Sabe se já vem com um pouquinho de solda neles?

Cara, não sei.
Não sou competente o suficiente pra saber isso, hehe, mas no site não fala nada...

Tirei umas fotos, vê se vc identifica alguma coisa:

Detalhe das pontas

Cara, são 100 unidades por U$ 1.95... É muito barato, e vem fio pra cacildes.

Um aceno de longe!!!

jpdiman
Veterano
# ago/11
· votar


Eu achei que era balela, que tinha algo errado em 100 fios por $1,95 e não é que é isso mesmo AUHAUHA quem sabe um dia não peço uns por aí quando for pedir alguma outra coisa (compra internacional e entrega internacional só pra uns fiozinhos é demais pra mim heh)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, mais um que montou o Super Drive 70s - Kit da Mammoth Electronics!