To afim de comprar um pedal mais não sei qual.

    Autor Mensagem
    angushendrix
    Veterano
    # jul/11


    Quero compra um pedal no valor maximo de R$200, so ñ sei qual, mie ajudem ai pls.

    obs1: os meus pedais são um cry baby, um ultra distortion da behringer ud100, um chorus arion sch-z e um afinador behringer tu300.

    obs2: toco muito charlie brown jr, audioslave, rage against the machine,etc...

    espero respostas vlw t+

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=pedal+200&bo olean=1&forum7=1

    leo-guitar94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    G.A.S detected!

    d.m
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    compra um ds-1 modificado,foi o melhor pedal q eu ja comprei

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    G.A.S detected!²

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    G.A.S detected!³

    lindoso
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Clone do Gt2 seria uma boa(simulamp), ou até mesmo um pedal de delay, que é umas da coisas principais que se deve ter em um set e no seu nao tem.



    Boa compra!

    Tjex
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    angushendrix

    Compra um Clone do Gt2 seria uma boa(simulamp) (2)

    angushendrix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    simulamp ou delay qual seria melhor?
    vlw

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se você não sabe que pedal comprar, significa que você não sabe o que quer, então significa que você vai gastar dinheiro atoa...

    angushendrix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu preciso muito de um delay mais minha distorção é uma merda.
    ai que pinta a duvida :/

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pegue um ds1 (modifique se quiser, pegar modificado sai caro), venda sua dist e/ou troque por um delay onner, behringer ou algum outro delay mais baratinho...

    Tjex
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ds1 não vei... é um pedal muito ame ou odeie... Um clone do GT-2 é quase certeza garantida de satisfação. Cara vamos lá, pode ser tosco o que vou dizer, maaas distorção em primeiro lugar né. Delay você pode pegar depois.

    angushendrix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    irei compra o pedal amanhã ou terça acho q vo pega o clone do gt2 msm vlw Tjex

    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    concordon do o Tejx, nao seria muito util vc comprar um delay se vc nao gosta da sua DS, uma boa dica seria msmo como citado anteriormente troca se ud100 por um delay e compra um pedal de DS.
    esses simulamp sao muito bons msmo, vale a pena da uma pesquisada no GDI21 da behringer, tem um bom custo beneficio.

    angushendrix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vo pega o gdi21 vender o ud100 junta mais um pouquim e pega um delay landscape (vale a pena?)
    vlw pessoal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a To afim de comprar um pedal mais não sei qual.