Meu primeiro drive - EFX Dangerous Drive

    Autor Mensagem
    2Humbucker
    Veterano
    # jul/11


    E ai galera, como vão as coisas por aqui?

    Eu estive meio sumido, mas final de périodo em facul de engenharia é foda!! Mas com exceção de uma reprovação em Análise Vetorial está tudo indo muito bem!!

    E uma das coisas que me deixou muito feliz essa semana (além das noticias de aprovações!! XD) foi que, depois de cerca de 3 semanas de espera, ontem chegou minha mais nova aquisição. Pra dizer a verdade meu primeiro pedal analógico, um Dangerous Drive da EFX!!

    Comprei Junto a fonte e ela é tão robusta quanto aparenta ser. E o pedal é realmente maravilhoso. Ainda não deu pra explorar muito dele, pois toquei com ele só uns 30 minutos pra ver se tava tudo ok. Mas se tudo der certo amanhã a noite vou fazer a festa e na sexta ele já vai ser estreiado no seu primeiro show!! XD

    Bom pra não me prolongar muito no tópico queria apenas dizer que o pedal vale o preço, que na verdade nem é tão caro, ele tem uma boa construção, é pequenino, mas tem os controles bem acessiveis e atuantes, e o melhor de tudo tem um som muito bom! (E olha que eu testei ele num amp Meteroro Nitrous Drive 15w, imagina só num amp grande!)

    Bom é isso galera, só queria partilhar com vocês minha felicidade!!

    Abraços!

    Leomju
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    2Humbucker
    Puxa cara... parabéns!
    Fico feliz por você... afinal nós músicos somos uma comunidade né!

    Óh vou dar uma dicazinha, se me permite... explore cada botão com calma e vai descobrindo cada timbre que o bichinho produz e escolhe os que melhores se aplicarão ao seu som ok!

    Mas diz ae quanto pagou por ele?

    E não esquece de fazer um rewielzinho básico pra galera, pode ser aqui mesmo neste tópico, ok!

    Um abraço e parabéns...

    richard guit
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Parabéns pela aquisição cara...
    Já faz algum tempo que estou de olho num pedal da EFX,o shredder,vê se posta um review aí..
    Abç

    daniel.damin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Parabéns cara!

    2Humbucker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Leomju
    Foi + ou - 425 o Dangerous Drive (220) + Power Suply (185) + Frete (20)

    Com certeza farei um review! Deixa só eu explorar bem o bichinho pra poder dar umas dicas quentes!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    + Power Suply (185)
    Vc pagou 185 pila numa fonte?

    daniel.damin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos

    Essas fontes são para 10 pedais na maioria das vezes, por isso custam "tanto"...

    Olha isso aqui:
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-12911-estacao_fo nte_giannini_ps110_power_station_axcess_para_pedais

    Uma das minhas próximas aquisições, hihi!

    2Humbucker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos

    Exatamente cara, apesar de só ter esse pedal analógico e minha G1 ter fonte própria eu pensei: "Se vou comprar o pedal vou precisar de uma fonte pra ele, posso comprar uma boa, ou usar uma vagabunda. Mas a vaganbunda pode estragar ou pedal ou mesmo o amplificador. E uma fonte boa vai ter várias saídas e vai ser útil no futuro, pra quando eu comprar outros pedais." E então resolvi gastar 185 numa fonte. ;)

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Legal sua aquisição cara. E comprar a fonte foi uma ótima pedida.
    Se você fosse igual o AndersonMatos, poderia ter problemas mais pra frente com mais pedais ligados numa fonte vagaba sem estabilização e ruidos from hell.

    Muita gente acha que fonte não é tão importante ja que "só ligam os pedais" e na real não é bem assim...

    Quando tiver um tempo posta samples pra gente.
    Abç

    joaoabdala
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    EStou de olho no tal pedal , seria legal um review mesmo! hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro drive - EFX Dangerous Drive