Pedaleira Zoom G1 X Guitar Rig 4

    Autor Mensagem
    Shakall
    Veterano
    # jul/11


    Seguinte pessoal, eu tenho 1 Tagima Memphis MG 130 ligada numa pedaleira G1 e num amp NCA Thunder, o amp e a pedaleira sao bem simples, a guitarra até q é legal, com outros sets da pra tira um som bom, a duvida é a seguinte, eu comprei uma interface usb pra ligar a guitarra no pc, e pretendo usar o guitar Rig 4 e as Caixas de som do PC (é um aparelho de som mto bom) porem a mesma ainda nao chegou e eu estou em duvida de como o som ficara melhor, ligado na pedaleira e no amp ruins ou guitar rig 4 + som do pc

    bluesmanjf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, por melhor que seja teu kit de som, ele nao é o ideal pra guitarra.

    Já que vc quer usar o guitar rig, vc pode mandar o som do computador pro teu amp(ligar a saida de som do pc ao Input ou Return do teu amp).

    Dai, o que tocar no guitar rig, ja sai no teu amp.

    Mas nada impede de vc usar teu kit. Só lembra de tocar usando simulação de falantes(se for usar o kit do pc), pq senao vai ficar bem ruim.

    Shakall
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Entendi, realmente a intensão é usar simulação de amps no guitar rig.. caso nao fique bom no meu sistema de som do pc, eu ligo o amp, agora na questao dos efeitos, sera q vou ter timbres melhores com o guitar rig, do que com a zoom g1 ?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se a interface for boa sua zoom g1 vai ficar no chinelo.
    Usando a simulaçao de caixa do. Guitar rig o som vai ficar legal, nas caixas do pc e no amp tbm.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Shakall: vou ter timbres melhores com o guitar rig, do que com a zoom g1 ?

    Olha, Guitar Rig, Amplitube, Vandal, TH2, etc. botam muitas multiFx no chinelo! Se não fossem virtuais, custariam uma baba! Aliás, tem versões grátis do Amplitube e Guitar Rig pra baixar de seus respectivos sites. O Makumbator fez tópicos sobre ambas.

    Abs

    Shakall
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ah sim quanto ao programa agente da um jeito né? ^^'

    a interface confesso nao ser da mais caras, aquela guitar link da arcano... coisa beeeeeem simples mesmo, saio do parana hj to curioso pra ver e posta aqui os resultados, fora que gravar in line usando interface é beem melhor né ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G1 X Guitar Rig 4