Ajuda com configuração de Distorção e Delay.

    Autor Mensagem
    Caio Holder
    Veterano
    # jun/11


    queria saber como ajutar e criar varios tipos de distorção, o meu pedal tem: Dist, High, Low, Mid, Mid Freq., e Level.
    A e também se tiverem uma combinação com pedal de Delay me passem, o meu pedal de Delay tem: Level, Feedback, Time, e Mode.
    Outra coisa, vow comprar + 2 pedais essa semana, para fazer um rock ow pop rock, quais os 2 pedais mais adequados para mim adquirir? (lembrando, tenho o Delay, e a Distorção).

    Nycolas
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Caio Holder
    Bom dia, Caio...
    Cara, falar configuração assim é dificil! Praticamente impossível... Quem vai ditar a configuração é você de acordo com sua preferência musical.

    Vá girando os botões devagar e vendo o som que mais vai te agradar, não tem outro jeito.

    Quanto aos outros 2 pedais que irá comprar, como você vai tocar Rock, EU compraria um OverDrive (SD-1 da Boss ou TS-9 da Ibanez) para ter variação entre distorção e Overdrive e um Chorus pra dar um brilho em alguma música dedilhada...

    Qualquer coisa, estamos ai!

    Caio Holder
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vlw Nycolas, mas ja rodei os botões e parece que naum fikow bom en nenhum deles, ow talvez seja o meu amplicador da Meteoro, ow o pedal Behringer UM300

    Nycolas
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tente assim:
    High - Um pouco abaixo da metade
    Mid - (->)
    Mid Freq - na metade
    Low - na metade
    Dist - (de acordo com a quantidade de distorção que você quer)
    Level - Vai do seu gosto, quanto maior o level, mais alto ficará o efeito, porém mais baixo ficará o som quando desligar o pedal.

    Veja se fica legal.
    No amp, deixe tudo na metade!

    Caio Holder
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    éh fikow realmente bom, foi um som pesado, e achei um delay q combine vlw msm.
    eu achei um owtro dexei td no max, e fikow espetacular para fazer solos.

    RafaelMarchetti
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Você tem que ter antes em mente o timbre que deseja para depois extraí-lo do pedal, e não ao contrário.

    Não é com fórmulas prontas que você consegue algo satisfatório, seja original.

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com configuração de Distorção e Delay.