true bypass masterloop pedal

    Autor Mensagem
    rstudio
    Veterano
    # jun/11


    Boas.


    tenho umas dúvidas sobre estes pedais.
    podem esclarecer qual o seu verdadeiro objectivo ?

    será que dá para o que quero?


    a minha ideia era ter uma pedaleira (que não me deixa bem ter som limpo) ligada a uns pedais,em que no meio tivesse um pedal destes para "desligar a pedaleira" quando não precisasse dela,para usar só os pedais, para não me influenciar o som.


    Já vi pessoal que fala que liga isto ao loop, Para dizer a verdade não percebo muitos disto, como se liga ou para que serve as entradas loop da pedaleira etc etc.

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rstudio
    Fala, cara!!

    Dá uma sacada nesse tutorial da Stewmac, que ensinam a fazer um bypass pro set.
    É molezinha.

    www.stewmac.com/tradesecrets/ts0134_bypasspedal.hzml

    Um aceno de longe!!!

    jpdiman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tem um aqui no fórum mesmo, do MauricioBahia, que além de ser em português tem várias opções diferentes para montagem ALÉM DO QUE tem uns links e nomes de pedais que servem pra essa função (caso você não queira montar): http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/217316/

    rstudio
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: rstudio
    · votar


    Obrigado !
    É disso mesmo que falo!!
    Se calhar vou mesmo fazer um, parece super fácil.

    também já percebi um bocadinho o conceito de loop, afinal é como se fosse um circuito separado pronto para ser activado. neste caso os pedais.

    então a minha pedaleira (q tem loop in, out) dá para ligar um circuito de pedais para activar e desactivar ?

    o meu amp também tem loop. Como funciona ?


    Abraço , e de longe sim é verdade!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a true bypass masterloop pedal