Autor |
Mensagem |
andnirvana Veterano |
# jun/11
e aí galera, tenho a pedaleira zoom g2r, ela tem 3 plug's, 1 imput(entrada), outro input(saída) e 1 'control in', mas pra que serve esse 'control in'? abç
|
andnirvana Veterano |
# jun/11
· votar
pow galera ajuda aí
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Zoom g2r, pra que serve o plug 'control in'?²
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
andnirvana
isso deve está bem explicado no manual!
mas eu suponho que é para um acessório vendido separadamente para controlar efeitos em tempo real tipo um footswitch ou pedal de expressão! ou seja um controlador externo leia o manual se tiver é claro!
Peace!!
|
jpdiman Veterano |
# jun/11
· votar
Como o Arimoxinga disse, serve pra conectar pedal de expressão ou footswitch
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
Arimoxinga jpdiman
Isso tá no manual, explicadinho. Seria muito mais fácil se o andnirvana tivesse lido. E não tem desculpa, pois tem em português!
;)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
MauricioBahia
o pessoal da uns relaxos feios ! colega meu é mesmo assim comprou uma pedaleira e pediu para eu timbrar! falei para ele ler o manual e ele ficou enrolando ;D
Peace!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Arimoxinga
No manual tem sempre umas dicas, no mínimo interessantes. Na maioria das vezes, até fundamentais!!!
Muita gente deve culpar o equipo por algumas questões timbrísticas e de funcionalidade, mas não sabe que "aquele botãozinho" faz toda a diferença.
Enfim, sub-utiliza o equipo, que trocando em miúdos significa jogar dinheiro fora. Fazer o quê?
Abs
|
richard guit Veterano |
# jun/11
· votar
Quanta preguiça só p/ ler um manual,por isso q muitos reclamam das multiefx,nem sabem o que elas tem,naum conhecem suas funções e acabam fazendo pouco uso do equipo.
|