Metal Muff (EHX) x HT Dual (Blackstar)

    Autor Mensagem
    Mclisteer
    Veterano
    # jun/11


    Sim! Não se assutem,

    Esta questão a primeira vista tem uma resposta óbvia, o HT Dual é valvulado!

    Porém a situação real é:

    Viajo muito, não tenho condições de levar amp em todas as viagens.

    A gama de amps em que normalmente são disponibilizados nos eventos que participo são transtorizados de Meteoro até Marshall. Muito dificil a presença de algum valvulado.

    Meu set de pedais é pequeno:

    Uso um Metal Muff w/ top boost(EHX, Main Distortion) que manda pra uma G2.1u(Zoom, efeitos) que manda pra um EQ(Groovin, Boost)

    Mantenho top boost do Muff sempre ligado, dai posso maneirar no treble dele, que dependendo do amp fica abelhão, por isso, a existência do EQ da groovin na função de booster (excelente recurso, no meu ver)

    Dai agora entra o HT dual na jogada, estou pra pegar um com um valor que acredito ser legal pra ele, tipo R$800,00

    Então as questões são as seguintes:

    Qual seria a melhor maneira de colocar o HT na jogada?

    a)Tirando o MM, deixando o HT de main distortion.

    b)Deixando o HT e o MM, fazendo com que o segundo de um "empurrãozinho" na distorção do primeiro. (A distorção do Metal Muff é muito boa, o EQ excelente, principalmente nos graves!"

    c)Ou simplesmente não colocar o blackstar na jogada, deixar o set como está, pois ele não vai fazer tanta diferença no resultado final.

    d) Ou largar tudo isso de mão e comprar um POD HD 300 por R$1000,00...rsrsrs

    e) alguma outra idéia maluca. rsrs

    Obrigado pessoal, desde já agradecido (primeira vez que uso o fórum com uma pergunta direta, mas pesquiso nele a uns 5 ou 6 anos hehe)

    crisão
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    sua dúvida é difícil de responder, por isso q faz 15 duas q vc postoui e ngm falou nada... rsrsrs
    vc testou a HD 300 e o Blackstar?
    a HD te da mais opçoes, mas esse pedal é louco tbm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Muff (EHX) x HT Dual (Blackstar)