Ligar pedaleira direto no falante (gabinete) estraga?

    Autor Mensagem
    rodsss
    Veterano
    # jun/11


    To importando head Egnater Rebel 30 (por 1500 reais diga-se de passagem!), mas vai demorar uns dias pra chegar,
    então liguei a pedaleira (Gt-10) direto no falante (Eminence Legend GB128), e colocando no máximo de volume da pedaleira dá pra tirar um som considerável, e microfonar, o que quebra um galho tremendo pra mim,
    A pergunta é: Isso pode danificar a pedaleira, em razão de impendância ou por estar usando sempre no "talo"?

    *Olha, já sei que fica baixo o som e tal... então não me venham dizer isso, pq eu já to careca de saber e não vai acrescentar em nada hehe

    Konoyaro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rodsss
    tem muito nego q liga a pedalera no computador nao eh?

    pode liga de boa q nao estraga nao
    , quando chega seu head nao precisa fica com medo caso vc liga a pedalera errado colocando o cabo no footswicth q tb nao vai queima nao

    rodsss
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vlww cara

    mais alguém?

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rodsss

    Olha pode liga de boa, geralmente nao estraga. Equilibre o som da pedaleira com o som do falante pra nao forçao mto a pedaleira.
    Mas por garantia, nao deixe mto no talo, num qer dizer q vai dar problema, mas eu nao dexaria no maximo.

    Hillsong
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    762VT
    Po velho, compra uma potência e monta uma caixa pro falante, não vai sair muito caro e vai compensar! o que pode acontecer é tu acabar estragando não a pedaleira, e sim o falante, o que seria uma pena, já que um falante desses é bem massa

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar pedaleira direto no falante (gabinete) estraga?