Duvida em relação a maleta

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jun/11


    gente, eu tenho um pedal metalcore boss ml-2 e to afim de comprar um wah wah, e quero saber: preciso da maleta para usar os dois?

    jpdiman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se eu entendi direito, a sua dúvida é em relação a um Pedalboard.

    Precisar não precisa, o pedalboard é só pra facilitar o transporte, a montagem e por aí vai.
    Então depende da sua necessidade, se você só toca em casa, acho desnecessário. Agora se você vai precisar levar esse equipamento em vários lugares, e não tiver afim de ficar levando em mochila, daí compre um pedalboard, ou então, faça seu próprio pedalboard

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    jpdiman
    thanks man, é só pra tocar em casa mesmo

    sukata3
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não ter o pedalboard não vai impedir que vc tire o seu som, mas é legal ter um por que os pedais ficam bem organizados e faceis para guardar!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Um Pedalboard é extremamente necessário para qualquer músico que leva seus equipamentos para tocar fora, até em casa é legal ter um para organizar melhor.

    Compre um pedalboard grande, tipo um PB12 da Landscape, ou faça o seu. Depois vai comprando pedaizinhos legais conforme a sua necessidade e preenchendo o espaço vazio, vai ficar super organizado seus pedais, e bem mais cômodo para carregar.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vi esse na net, creio que seja legal pelo preço

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179424944-case-pedal-board-para -pedais-pedaleira-boss-zoom-behringer-_JM

    zugo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    vi esse na net, creio que seja legal pelo preço

    Sim, sim... esse case aí eh um ótimo custo x benefício...
    Eu tenho um desse e to super satisfeito! ;)
    Recomendo!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em relação a maleta