Existe ZOOM falsificado/pirata?

    Autor Mensagem
    reydner
    Veterano
    # mai/11


    bom...eu comprei um zoom g2.1nu por R$499.00 e depois "acidentalmente" passando por uns sites de instrumentos musicais vi que todos tinham o preço bem mais elevado(faixa dos 700-850).
    isso quer dizer que a minha é falsa e talz ou realmente tive sorte de achar uma mais barata?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    reydner
    Cara, quem ía se dar ao trabalho de falsificar algo assim?

    reydner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    isso quer dizer que a que eu comprei não é falsa??
    ser for isso ótimo!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    reydner: isso quer dizer que a minha é falsa e talz ou realmente tive sorte de achar uma mais barata?

    Não era usada?

    reydner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    não. é nova!

    JKPage
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Então deu sorte meninão!

    Isso se for realmente uma Zoom G2.1nu que você adquiriu.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    reydner
    Foi a G2.1u ou G2.1nu que vc adquiriu ?

    De qualquer forma, olhando no ML, já dá pra ver que o preço está caindo. O problema é que muitos lojistas metem a mão mesmo, principalmente quando o produto é novo (caso da G2.1nu). E muitas vezes tem a galera que traz ilegalmente... sem imposto o preço cai bastante.

    http://lista.mercadolivre.com.br/g2.1nu

    Agora falsificar isso é muito mau negócio pro falsificador... muito trabalho (imagina falsificar o microprocessador da pedaleira e os chips) e pouquíssimo retorno. Seria o falsário mais burro do planeta. Se alguém fosse falsificar algum equipamento digital, falsificaria, sei lá, uma axe fx, uma eventide ou tc eletronics, não uma zoom.

    thifm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Comprou aonde? Pode ser produto de roubo tambem!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    reydner

    Como o thmenezes_RJ postou, mo ML tem até por menos! (R$489,00).

    Em outubro de 2010:
    "No Mercado Livre o pessoal está vendendo a nova Zoom de R$ 700 a R$ 900."

    Comprar lançamento, muitas vezes, é jogar dinheiro fora e pior, pode vir cheio de bugs e não tem quase informação.

    Abs

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    reydner

    Vc pode ter comprado um produto fruto de descaminho(ou contrabando, no popular). Vc tem nota, garantia e certificado do importador oficial da marca no Brasil?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    makumbator: Vc pode ter comprado um produto fruto de descaminho(ou contrabando, no popular).

    Nada cara... O preço gira em torno disso mesmo. Basta pesquisar no ML.

    Abs

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182626958-pedaleira-multi-efeit o-zoom-g2nu-pedal-g-2nu-g2-nu-_JM
    tem mais baratas aí, ó.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Oijpedro

    Essa não é a Nu, que tem pedal de expressão.

    Abs

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    makumbator

    Nada cara... O preço gira em torno disso mesmo. Basta pesquisar no ML.


    Mas o ML é a central do contrabando! Hhashsah! Claro que há muitas lojas boas e legalizadas que também vendem por lá. Mas boa parte dos "preços incríveis" de produtos novos que se vê lá é fruto de descaminho.

    Mas não estou dizendo que é o caso aqui, até por não estar a par dos preços dessas zooms. Pode estar dentro do normal, afinal, depois do lançamento a tendência é baixar de preço mesmo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    makumbator

    Eu disse isso pq o reydner sugeriu que a G2.1nu dele era falsa/pirata por causa do preço. Só que ela tá no preço, portanto não vejo qq problema.

    ;)

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Beleza! Como disse, estou por fora do preço dessas zooms. A última que comprei foi no lançamento da 506 para baixo...

    Homem Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É do paraguai meu velho, comprei uma GFX-3 nova por R$600 na época e na loja era R$1200. Comprei em uma feira aqui na cidade conhecida por trazer equipamentos do paraguai (nenhum orgulho disso).

    thifm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    makumbator
    Faz tempo... to ficando velho!! ..a minha foi uma 504 acustica... se não me engano.. hahaha

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    thifm

    Hsahhsah! Pior que eu tinha até pouco tempo uma Zoom 9000 de guitarra, encostada aqui em casa. E ainda funcionava! Acabei doando para um amigo que começou a tocar guitarra e não tinha nenhum pedal ou pedaleira. O legal é que tinha até o pedal externo para controlar.

    Nostalgia...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, quem ía se dar ao trabalho de falsificar algo assim?

    Gênio.

    subgrave
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Zoom falsificada!!!
    ha ha ha ha ha ha ha ha ha
    ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    Cada um que me aparece, o cara deve estar achando que comprou a melhor pedaleira do mundo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe ZOOM falsificado/pirata?