Os pedais mais caros do mundo!

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia


    Ôpa!

    Gastando meus tópicos... Um só pra descontrair. :)

    Eu não pago! hehe

    BJFE Model G
    US$2.400,00

    Ahhh... Esse é baratinho! Só não compro pq não é banhado em ouro que nem o anterior... hehe:

    Original Gold Klon Centaur
    US$1.495,00

    Abs

    ps. e não são vintage!

    JuninhoCac
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Alguém pode me explicar o porque desse preço? Grife, não né?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JuninhoCac

    O primeiro é banhado em ouro e o segundo é grife mesmo! Eu li que para vc encomendar um Klon Centaur é preciso fazer um entrevista como o "picão" lá. Se ele for com a sua cara, constrói um pra você! hehe

    Flw!

    ps. numa foto do Klon é possível ver que os componentes são secretos!

    julio_matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    como se fosse dificil tirar isso aí pra ver os componentes né? rs

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    MauricioBahia
    Pow...o cara faz um pedal banhado a ouro e CAGA no 'visual' do negócio desse jeito??!!! °.º


    Que merrrdaa hein...uns knob mó tosco com tudo MAL ESCRITO...e EM CANETA ainda!!! -.-


    Ma até meu p** de óculos escrevia melhor isso aí!!! xP ...ashUASHUAHshahs


    Quanto ao Centaur...eu já tinha visto uma vez que era 'por aí' mesmo!!! Acho que o preço vem daquela "gosma preta" que eles colocam pra 'cobrir o cicuito'!!! ¬¬'''



    Ma é cada 'ESFAQUIADOR' que tem por aí viu...!!! õ.Ô ...uashAUHAUHASHs





    ...o///~~

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    julio_matos: como se fosse dificil tirar isso aí pra ver os componentes né? rs

    Não sai não cara. É Epóxi!

    Floyd N Roses

    hehe. Pior que deve ter quem compre!

    Abs

    Konoyaro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    Pior que deve ter quem compre!
    eu namorava o klon faz 1 ano q tem numa loja usado perto da minha casa mas venderam ele......tava 98 mil yen, nem sei quanto q da em reais mas eh o preco de uma fender highway aki no japao

    era a versao silver do klon, ele eh moh feiao, se fosse o gold e se custasse uns 20 mil a menos talvez eu comprasse, a versao silver do klon nem tem cavalinhu desenhado......eles deviam da desconto nos klon sem cavalinhu desenhado hauhauahuah

    Filcrow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vou fazer uma oferta de $50 usd...
    o cara vai me xingar hahaha....

    maxbqi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Com ~1500 obamas dá para comprar 30 Bad Monkeys. Sei não heim...

    Abs



    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    maxbqi
    E pior que, sem sacanagem, eu juro, acho o bad monkey mais pedal.

    EDIT: tá, é mentira. Mas num teste cego, não sei se saberia qual é qual não...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Konoyaro: eu namorava o klon faz 1 ano q tem numa loja usado perto da minha casa mas venderam ele.

    Namorar é legal, já casar! ehhehe

    maxbqi
    thmenezes_RJ

    Esse vídeo deu uma confusão danada lá no fórum The Gear Page, se não me engano. Os donos de Klons não gostaram nada, já os do Bad Monkey devem ter achado muito legal! hehe Fiz um tópico sobre esse confronto, aqui no FCC!

    Abs

    tomatelol
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vintage series:

    http://cgi.ebay.com/ECHOREC-DELAY-T6F-A-/170642193913?pt=Guitar_Access ories&hash=item27bb113df9

    http://cgi.ebay.com/Vintage-Blue-Dallas-Arbiter-Fuzz-Face-England-Work s-/280677083217?pt=Guitar_Accessories&hash=item4159a86851

    maxbqi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    thmenezes_RJ


    Velho, é aquela coisa. Ter pedais bons é legal e vc sente a diferença (na maioria das vezes pequena), mas muitas vezes esta diferença é responsável por elevar demais o preço. O consumidor precisa ver se compensa pagar tão a mais por esta diferença. Vc ser um artista com grana que vive disto tudo bem, mas para tocar em casa sei não. Lógico que tem excessões, considerando comparações onde os valores não são tão diferentes. Vou dar um exemplo: quando estava procurando comprar um OCD, eu vi no u2b um vídeo comparativo com o CoolCat, e muita gente fala que a versão 1 dele é clone do OCD 1. No entanto eu vi diferenças no vídeo que não me agradaram e optei por comprar o OCD. Neste caso foi o dobro do preço, e não me arrependi. Logico que não pude comparar os dois ao vivo pq não achei para testar.

    Bahia, sabia que tinha visto este vídeo aqui no FCC mas não lembrava onde. Não me processe pelo uso indevido da referência. =P

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    MauricioBahia
    maxbqi
    Eu tinha visto o vídeo também.

    Agora numa boa? O cara faz lá um pedal, prega lá uns componentezinhos eletrônicos (tá, tudo bem, devem ser de ótima qualidade), coloca uma caixinha prateada, uns knobzinhos e... cobra U$1500 e vc ainda tem que responder um questionário?

    Na boa, que vá tomar no meio do olho do... enfim, eu não tenho vocação pra otário. Não compraria esse pedal nem mesmo se eu cagasse dinheiro, nem se eu fosse o Bill Gates. Queimava o dinheiro, mas não entregava pra um vagabundo desses (hehe yes, polêmica !!!)

    Konoyaro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    muito legal o video mas.....porra liga o klon em linha com o bad monkey ja ta tirando ne, se o cara tem dinhero pra te um klon provavelmente deve te um looper tb pra faze um teste sem perde sinal ja q o bad monley nao tem TBP

    thmenezes_RJ
    não compraria esse pedal nem mesmo se eu cagasse dinheiro, nem se eu fosse o Bill Gates. Queimava o dinheiro, mas não entregava pra um vagabundo desses (hehe yes, polêmica !!!)

    cara se partiu meu coracao kkkkkkk, o klon eh pros pedal a mesma coisa q a ferrari eh pros carros, vendo o video do klon e do bad monkey da pra pensa "ah o bad monkey leva o som do klon na boa", mas o som do klon eh otra coisa, o klon eh um booster e como todo booster se usado sozinhu o som fica feio ow meio q sem vida

    e o klon tem q se a versao gold q tem o cavalinhu centauro q eh mais daora kkkkkk a versao prata eh feio d+

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tomatelol
    Vintage series:

    http://cgi.ebay.com/ECHOREC-DELAY-T6F-A-/170642193913?pt=Guitar_Access ories&hash=item27bb113df9


    Ma esse Echorec aí não dá nem pra chamá de 'pedal' né...

    ...ele é 'O' HEAD DE DELAY!!! ^^


    POw...o Gilmour usô um láaa no 'Live at Pompeii'!!! Meu SONHO é tê um desses...um dia......ainda!!! =]]]




    ...o///~~

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pra quem pode mesmo...

    Pedal John Landgraff Dual Dynamic Drive
    R$ 3.850,00

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Podem me apedrejar... mas gastar uma grana destas em pedais é muita burrice. Vejam bem, puristas de plantão: com R$3800 vocês compram um cabeçote valvulado!! Aqueles cabeçotes fudidaços do Pedrone e do Acedo, com 3 canais e regulagens a dar com o pau não chegam nos R$3000 deste pedal citado acima. Até R$1000 num pedal vá lá... mais do que isso ultrapassa a barreira do bom senso.

    Fazendo uma analogia com o mundo das guitarras, seria algo como comprar uma guitarra de 100k. OK, a guitarra pode até valer os 100k em termos de materiais, mas será que o som mesmo faria valer a pena?

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Eu só compro esse Pedal John Landgraff se dentro tiver um ticket escrito: "Vale uma Megan Fox".

    UD MAX
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    "Vale uma Megan Fox"

    rsrsrsrsrrsrsrsrssrs

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erico.ascencao
    Apredejar? Eu aplaudo !!!
    Esses pedais não valem nem um décimo disso.

    Marcosrcf
    UD MAX
    hahahaha aí eu pago 10x mais, fico pobre, liso, que ainda assim vale a pena !!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Marcosrcf

    "Megan in a Box"! Timbrão... :)

    Abs

    MMI
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, num tô nem aí. Entrevista com "picão" para ver se agrado e posso ter um pedal desses? Prefiro arriscar a sorte com uma mulher e ela avaliar se posso ter outra coisa dela. Dependendo da mulher sai o mesmo preço.

    Outra coisa, nunca tive GAS mesmo, o que um pedalzinho desses pode me afetar? ;-)

    Gastar dinheiro, guitarras, mulheres, bebidas... O que não te destrói, fortalece!

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Os pedais mais caros do mundo!

    Quer dizer que a Golden ta fabricando pedais?
    /tumdumpss

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    MMI: O que não te destrói, fortalece!

    hahahahahahahah! Adorei essa animação.

    "Favoritei".

    Abs

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MMI
    O que não te destrói, fortalece!

    Muito bom!
    hauhuahuau

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o warren haynes usa um klon centaur! pedal massa mas é foda pagar essa grana!

    MMI

    huahauhauhauahuahauhauhauha

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    "Megan in a Box"! Timbrão...






    ...BELO TROCADILHO caraa...BELO TROCADILHO!!! xD ...uHSUHUHUHUHuhhauahuahs




    ...o///~~

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Lembro que fui comprar um pedal, cheguei na loja e perguntei pra moça: "Posso tirar da vitrine pra ver melhor"? ela: "Sim, claro senhor" quando eu tirei e perguntei o preço, quase tenho um infarto! falei pra ela: "Seu eu quebrar isso vou ter que fazer doação de órgãos pra pagar"

    era 2.000 e alguma coisa ele parece com o Pedal John Landgraff Dual Dynamic Drive

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os pedais mais caros do mundo!