Boss SD-1 vs Bad Monkey

    Autor Mensagem
    Benkens
    Veterano
    # mai/11


    Ótimo video de comparação. Entre os dois eu achei que o SD-1 tem o timbre mais aberto e natural, faz com que o Bad Monkey fosse como se estivesse com um cobertor sobre o falante. O Bad Monkey tem uma aparencia e nome muito mais "cool", mas o que vale é o efeito né? :)



    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Benkens: Bad Monkey tem uma aparencia e nome muito mais "cool", mas o que vale é o efeito né? :)

    Só pra registrar. O BM tem mais um knob pra ajuste e saída em linha com simulação de gabinete/falante, além da saída normal, pra amp. Sâo duas funcionalidades que eu levaria em conta, mas na prática pode não valer nada. Depende da utilidade pra cada pessoa.

    Aliás, eu acho o BM muito mais feio que o Boss. :)

    Sobre o timbre, pelo visto os ajustes são diferentes. Na batem. Fica difícil comparar, ainda mais pelo Y2B. Se o cara colocar um pouco mais de volume num deles, vai aparentar que o pedal soa mais aberto, com mais brilho, por exemplo. Em certos momentos não notei qq diferença alguma

    Abs

    Benkens
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Benkens
    · votar


    É pensando bem o BOSS tem o seu charme :), eu gosto dos Knobs. Dificil de decidir entre os dois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss SD-1 vs Bad Monkey