Pod hd 300 e um pedal analógico, pode?

    Autor Mensagem
    Algoz Lúgubre
    Veterano
    # mai/11


    E ae pessoal.. tenho uma dúvida simples...
    Se eu comprar uma Pod HD 300 tem como colocar algum pedal analógico depois? tipo um Tube Screamer da Ibanez?
    Ow isso só é possível na 400 e 500?

    jpdiman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Poder pode, pelo menos com as pedaleiras que já toquei, apesar de nunca ter tocado com a POD HD, mas provavelmente deve poder também... Testa e ve o resultado.

    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    não me lembro se ela tem entrada send/return.. creio que n, só se vc ligar de uma outra forma, em cadeia sei la..

    Btardelli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ela NAO tem loop de efeitos, entao vc teria que colocar os pedais antes ou depois da pedaleira, nunca no meio como na 400 e 500
    abç

    RDias
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Exatamente como o Btardelli disse. Na POD HD 500 eu ja testei ligar alguns pedais de overdrive/distortion ANTES da pedaleira, e o resultado ficou muito bom!

    willianpd222
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pode?? hd 300 como funciona com outros pedais analogicos?? colocar os pedais antes da pod funciona??

    willianpd222
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ??

    willianpd222
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ninguem pode responder a uma pergunta simples, por favor!!!!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, acredito que pedais de drive ficariam melhor antes da pedaleira, porque aí o sinal passaria por eles e depois para o simulador de preamp que você estiver usando nela.

    Bog
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    willianpd222

    Funciona normalmente. Mas lembre-se que, exatamente da mesma forma que em um set analógico, a ordem dos efeitos (inclusive aqueles da pedaleira) altera o resultado final. Se você colocar um pedal de drive antes do wah - seja ele da pedaleira ou não - o resultado é diferente do que normalmente se espera. Da mesma forma, se você colocar um pedal de drive após reverb e delay - da pedaleira ou não - o som costuma ficar embolado.

    Faça os testes e se guie por eles.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, nada impede que não, eu uso um SD-1 depois da minha ME 70 como boost, dependendo da intenção você decide se usa antes ou depois da pedaleira, eu por exemplo uso ele depois por deixar o drive mais orgânico e com muitos médios, para solos e para mim fica ideal.
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod hd 300 e um pedal analógico, pode?