Problema diferente na X V-Amp

    Autor Mensagem
    DemonFuuck
    Veterano
    # mai/11


    Opa blz? Um tópico básico ai...
    Antes de tudo vou esclarecer uma coisa...

    Não estou questionando a qualidade da X-Vamp, não quero jogar fora, não quero trocar, não

    quero uma Zoom.

    Amo minha X V-amp de paixão, então este não é um topico para se falar mal sobre a Vamp ou a

    Behringer.... mas estou com um problema que não achei na busca aqui...

    É o seguinte... Ela ficou mais o menos 1 ano no guarda roupa, sem ninguém relar, muito bem

    guardada... porque eu tava sem guitarra... Dai peguei uma guitarra aqui, e fui ligar ela

    esses dias... E ela deu aquele famoso problema de sumir os patchs,e não salvar mais "Acho que

    a bateria dela descarregou por falta de uso... KKKK [não abandone sua pedaleira]", só que ao

    mesmo tempo, eu ligava a guitarra nela, e era como se não tivesse indo nada pro input dela.

    Tocava e tocava e não saia som nenhum.
    Troquei a bateria, os patchs ficaram normais, porém esse problema de não sair som Continuou,

    percebi algo estranho...

    Fiquei tocando a guitarra por meia hora, com ela ligada na X V-amp, mesmo sem sair som, e do

    nada ouvi um som bem baixinho. Então mudei a chave pro humbucker e puis no volume max, e

    consegui ouvir o som da guitarra "Baixo e com muito chiado"...
    Continuei tocando por 1 hora e meia mais o menos, e aos poucos o som foi voltando, depois de

    bastante tempo tocando o som ficou 98% bom, só ficava com uns chiados anormais "mas bem pouco,

    q quase nada"...

    Pois bem, desliguei ela, no outro dia liguei denovo e puff... Ja não saia som denovo, "mas os

    patchs estavam tudo okay"...
    E toda vez q eu desligo ela por meia hora mais o menos, tenho que ficar tocando e esperar o

    som ir voltando...

    Alguém ja teve esse tipo de problema? Alguém tem alguma ideia sobre isso?

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    DemonFuuck

    tem que deixar as válvulas esquentarem !!! ;)

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tem que deixar as válvulas esquentarem !!! ;)
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHA


    xvamp cheia de segredos...

    o único erro da minha foi de não ligar na hora demorava uns 10 segundos...

    DemonFuuck
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rsrsrs ^^. É como se tivesse que esperar ela esquentar mesmo... Talvez seja alguma daquelas pecinhas, capacitores etc... Mas eu não manjo de eletronica ;/, então não sei se caso fosse isso, causaria esse tipo de problema =/... Alguém que manja ai de eletronica, da uma luz pls *-*.

    DemonFuuck
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ressucitando o topico........

    Levei a pedaleira numa eletronica aqui, o cara é bom, de confiança ja arrumou muitas coisas minhas e preço bom etc...

    Mas ele não achou nenhum defeito nela '-', falou que esta tudo okay por dentro...

    Putz, me fodi... Ele disse que eu posso mandar fazer uma fonte pra ligar direto no 110v sem precisar do conversor... A fonte é AC, alguém sabe se, tem fonte AC pra 110v? Se eu comprar uma assim e ligar, se vai funcionar normal [a parte de energia], porque a fonte que veio com ela é 220v, não sei se o 220v inclui só a fonte externa, ou algo dentro dela também... não entendo muito dessas coisas ainda XD

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nada ouvi um som bem baixinho. Então mudei a chave pro humbucker e puis no volume max, e

    consegui ouvir o som da guitarra "Baixo e com muito chiado"...


    Tem certeza que o problema não é a guitarra? Tentou ligar ela direto no amp ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema diferente na X V-Amp