Boss Mega Distortion VS Landscape Brutal Distortion!

Autor Mensagem
Mr.Guitarlherme
Veterano
# jan/12
· votar


numa hora dessa o missisipi ja deve ter vendido o pedal e comprado um amp valvulado ta arregaçando e nem se preocupando com pedal da boss ou landscape. olha a data povo. a questão agora é pro luiztx.

luiztx
eu axo q o brutal distortion irá te atender bem.

Btardelli
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Depois que até onde sei, o BRD-1 é feito por hand mades, ou seja, precisa encomendar.

O Brutal distortion é feito em serie.

Em uma pesquisa rapida por "Landscape site oficial" você axa o site deles, esse link esta bem grande na parte de cima. Levei quase, 30 segundos pra axar...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Btardelli
O Brutal distortion é feito em serie.

Por isso disse Até onde sei

Infelizmente, a única loja que vende, como está aí no link, é a loja que me recuso a comprar :/

Sobre os pedais pra ajudar o nosso amigo que deu o UP. Só posso ajudar sobre o MD-2

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Guilherme... vc é uma figura... eheheh... já testei os dois pedais facilmente...

Mas entendo sua visão...

Valeu velhinhoooo!

yanzildo
Veterano
# jan/12
· votar


tenho um Mega distortion e não troco por nada. e toco metal com ele sim. muito bom pesado. tem um controle de graves ótimo. o negócio é testar.
e detalhe. ele ( e vários outros pedais) não ficam muito legais em amps de estudo. mas quando chega no ensaio ou no show o bixo grita que ngm segura ele. se for valvulado então Fu#*@.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


yanzildo

Toca metal com ele?

Não acho que ele seja tão assim. Nos power chords ele fraqueja. Pra solar é o forte dele. Pelo o que eu senti, boostando ele fica uns sustain longos pra caramba. Ainda mais se a guitarra for boa pra kct.

Como eu toco hard rock, girar o knob do boost gain at´é 90% e o drive até 100% já fica um embolation dos inferno hauhaua.

Mas se não souber regular os knob do tone fica uma distorção meio robotizada. Mas eu não diria que seja um pedal pra metal. Mas isso é vai de gosto pra gosto.

zoado pela vida
Membro Novato
# mar/17
· votar


Ola gostaria de saber qual o melhor :brutal distortion da landscape ou o heavy metal da groovin , os dois estão na mesma faixa de preço , e pretendo tocar Metallica e angra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss Mega Distortion VS Landscape Brutal Distortion!